*Exemplo de itinerário para grupos pré-organizados. Pode sofrer alterações e ser customizado para atender melhor as necessidades e interesses do grupo.
Sugerida duração de viagem
4 Dias / 3 Noites
Algumas razões para planejar sua viagem conosco:
O melhor valor financeiro em relação ao custo Acomodação confortável Atenção pessoal a todos os detalhes da viagem Qualidade excepcional d e servico Valorizamos nossos clientes !
Itinerario
Dia 1
Ponte Sheikh Hussein (Ponte Allenby).
Saída de Tel Aviv e Jerusalém para a fronteira e entrada na Jordânia. Após o processo do regime de fronteira correspondentes, continuamos a Jerash, uma cidade da Decápole localizada 45 km ao norte de Amman nas alturas férteis de Gileade. Visitar a antiga cidade romana e as suas ruas adornadas com colunas, o teatro antigo, os banhos localizados no alto da colina, o arco de triunfo, etc. Continuar a Amman, capital da Jordânia, onde se fará uma breve visita a locais importantes. Alojamento em Amman.
Dia 2
Amman / Madaba / MonteNebo / Sobek / Petra.
Café da manhã. Saída para Madaba, para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas de locais históricos. Continuar cerca de 10 km ao Monte Nebo, lugar onde Moisés admirou a terra prometida. A partir deste ponto, desfrutar de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó, Mar Morto, etc, e de lá contemplar as ruínas de uma igreja bizantina com pisos de mosaico. Continuar para a aldeia de Wadi Musa (Pedra Moderna) via o Castelo Shobek do tempo das Cruzadas. Alojamento em Petra
Dia 3
Petra / Amman
Café da manhã. Visita a Petra. Montamos a cavalo ao “Siq” (desfiladeiro) para Petra, a antiga capital dos monumentos esculpidos de Pedra Rosa como, por exemplo, o Tesouro Khazne (tumba de um rei Nabateu) e logo ao setor das tumbas, obeliscos, o altar, etc., onde há uma vista panorâmica da cidade. Regresso para Amman, o resto do dia livre. Alojamento em Amman.
Dia 4
Amman / Ponte Allenby
Café da manhã. Saída do hotel para a Ponte Allenby. Atravessa-se o Vale do Jordão para regressar a Jerusalém e Tel Aviv.