Jovens turistas e a Terra Santa

Quando falamos sobre Israel, automaticamente pensamos em religião, monoteísmo, Jesus Cristo, e mais recentemente, em tecnologia e startups. Porém, curiosamente, nos últimos anos o país tem atraído cada vez mais jovens turistas em busca de um destino que combine diversão e natureza, mas também um destino que lhe proporcione uma experiência siginificativa como um todo.
Jovens turistas na casa dos 20 aos 40 anos, da Ásia, Europa ou América, são frequentemente encontrados pelas belas praias de Tel Aviv, nos cafés e galerias de Yafo, nas baladas noturnas de Neve Tzedek, assim como nas águas do Rio Jordão, nos museus de Jerusalém e no paradisíaco Mar Morto.
Outro local que tem atraído muitos turistas é a cidade de Eilat, localizada no Sul de Israel, cheia de atrações diurnas e noturnas, com destaque para seus campeonatos de kite-surfe e dezenas de centros comerciais com preços de produtos eletrônicos bem abaixo da média do resto do país.
O fato do país ser aparentemente pequeno pode confundir o turista desavisado que acredita que dará conta de ir de norte ao sul do país em poucas horas.
Para que o viajante tire o melhor proveito de sua viagem em Israel é muito importante que contate um Operador Turístico que irá otimizar seu roteiro de acordo com o objetivo de cada viagem e perfil do turista.
Como o país está acostumado a receber milhões de turistas do mundo todo em todas as épocas do ano, a função do Operador de Turismo neste tipo de viagem chega a ser decisiva e pode fazer a diferença na hora de voltar para casa.

Contacte-nos

Skip to content