Tour Natal em Belém

Passe o Natal no lugar onde tudo começou. Veja o itinerário da viagem de Natal na Terra Santa, programada para incluir todas as principais atrações de Israel, assim como a celebração da véspera de Natal e o Dia de Natal em Belém e Jerusalém.

Dia 1 
Chegada ao Aerporto Ben Gurion. Assistência pelo nosso representante e traslado a Tel Aviv. Alojamento e café da manhã.

Dia 2
Tour opcional a Massa e ao Mar Morto. Alojamento com café da manhã em Tel Aviv.

Dia 3 – Tel Aviv – Yaffo – Cesaréia – Haifa – Acre
Café da manhã. Saída para uma breve visita a cidade de Tel Aviv-Yaffo. Continuação pela rota costeira até Cesaréia, cidade romana da época do Rei Herodes, famosa por sua arquiterura grandiosa e porto, cuja importância durou até a época dos cruzados. Seguiremos até Haifa, situada próxima ao Monte Carmel, onde desfrutaremos de uma vista panorâmica da cidade, do Templo Bahai e de seu famoso Jardim Persa. Continuaremos até o Acre, para visitar a cidade fortificada dos Cruzados da época medieval, de onde poderão apreciar as muralhas da Cidade Velha. Seguiremos até a Galiléia. Alojamento e jantar em Kibbutz ou Hotel em Tiberíades.

Dia 4 – Nazaré – Galiléia
Café-da-manhã. Saída via Cana da Galiléia até Nazaré. Visita à Basílica da Anunciação e a Carpintaria de São José. Continuação ao entorno do Mar da Galiléia até Tiberíades. Pela tarde, continuaremos até Tabgha para visitar o lugar da multiplicação dos Pães e dos Peixes. Seguiremos até Cafarnaúm, o Ministério mais importante dos últimos quatro anos de Jesus, para visitar a Antiga Sinagoga e a Casa de São Pedro. Seguiremos até o Monte das Benaventuranças, cenário do Sermão da Montanha. Por último, faremos uma breve visita à fábrica de Diamantes, segunda indústria mais importante do país. Alojamento e jantar no Kibbutz ou Hotel em Tiberíades.

Dia 5 – Rio Jordão – Beit Shean – Jerusalém
Café-da-manhã. Sairemos de Tiberíades rumo ao Yardenit, as margens do Rio Jordão. Seguiremos viagem pelo Vale do Jordão até Beit Shean, uma das principais cidades da Decápoles grega, cuja importância estratégica se dava devido a sua localização geográfica, ter perdurado através da história até os nossos dias. Visita às excavações arqueológicas da cidade. Continuação pelo Deserto da Judéia e Samaria, até Jerusalém, apreciando pelo caminho o Monte das Tentações. Jantar opcional e alojamento  – Jerusalém.

Dia 6 – Jerusalém – Belém
Café-da-manhã. Saída para uma visita à Cidade Nova de Jerusalém. Visita ao Santuário do Livro no MUseu de Israel, onde estão expostos os Manuscritos do Mart Morto e  a maquete que representa a Cidade de Jerusalém nos tempos de Jesus. Visita à Universidade Hebraica de Jerusalém, seguindo até Ein Karem, um pitoresco bairro fora de Jerusalém para visitar o Santuário de São João Batista. Continuaremos para uma visita ao Museu do Holocausto. Pela tarde, viajaremos até Belém. Visitaremos a Igreja da Natividade, a Gruta do Nascimento, a Capela de São Jerônimo e de São José. Retorno a Jerusalém. Jantar opcional e alojamento– Jerusalém.

Dia 7 – Jerusalém.
Café-da-manhã. Saída via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras. Panorâmica das muralhas da Cidade Santa. Continuação até Getsemani, a Basílica da Agonia. Saída para a Cidade Velha. Visita ao Muro das Lamentações, de onde se apreciará a Explanada do Templo. Seguiremos pela Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepúlcro, Monte Sião, Tumba do Rei David, Cenáculo (Sala da Última Ceia) e a Abadia da Dormição. Jantar festivo em Belém, onde poderá se escutar diversos corais de crianças de todos o país e a meia-noite, após a Misa, retorno a Jerusalém e alojamento.

Dia 8
Traslado a aeroporto e vôo de regresso. Fim de nossos serviços.

• Não serão vendidas as entradas da Missa por hipótese alguma. O traslado de retorno a Jerusalém sairá na hora indicada. Para os passageiros que queiram continuar no local das festividades em Belém, deverão regressar a Jerusalém por conta própria.