Israel Tour ganadería lechera e Industria Alimentaria

Viagem de estudo sobre as fazendas leitreiras, a produção de leite e a indústria alimentícia.

Exemplo de itinerário para grupos pré-organizados

Dia 1
Chegada no aeroporto Ben Gurion, assistência e recepção por nosso representante e traslado ao hotel.
Pela manhã, viagem pelo bonito e fértil Vale do Sharon até Hedera, onde visitaremos uma fábrica de rações e as empresas da região. Continuaremos até Cesaréia, onde percorreremos as excavações romanas e bizantinas e o anfiteatro. Seguiremos pela margem costeira até Haifa e Aco, para uma visita à antiga cidade Cruzada e a Sala dos Cavaleiros. Iremos até Naharia visitar a fábrica de laticínios Strauss. Jantar e alojamento em um KIbbutz. Pela noite, faremos uma conferência sobre a vida num Kibbutz.

Dia 2
Pela manhã, viagem à Nazaré para visitarmos a Igreja da Anunciação. Continuação ao Kibutz Sarid, onde faremos uma visita ao centro de inseminação artificial. Viajaremos até o Kibutz Merhavia para ver os grandes rebanhos de gado e a área do ordenho. No Kibutz Tel Yosef, conheceremos a maior fábrica de queijo do país. Pela noite,  viajaremos por Afula e pelo Vale do Jizreel  até o Kibutz onde jantaremos e faremos o pernoite.

Dia 3
Começaremos o dia observando a rica zona agrícola ao redor do Mar da Galiléia até  Tabgha, local onde aconteceu o milagre da Multiplicação dos Pães e Peixes. Iremos até Cafarnaúm, onde visitaremos a Sinagoga do Segundo Século. Seguiremos até Jericó, a cidade mais antiga do mundo, onde foram desenvolvidos métodos especiais para ajudar a combater eventuais dificuldades no solo agrícola. Caso haja tempo, visitaremos a cidade de Jericó e suas excavações. Provavelmente, faremos uma reunião com o representante do Instituto de Exportação de Israel.

Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 4
Iremos conhecer o Monte Scopus e o Monte das Oliveiras onde teremos uma bela vista panorâmica da cidade de Jerusalém. Continuaremos até o Jardín de Getsemani e ao Vale do Cedro. Entraremos na Cidade Velha pelos portões de Dung e a Porta de al Magharbehe. Visitaremos o Muro das Lamentações, a Cúpula da Mesquita de El Aqsa. Caminharemos pela Via Dolorosa até a Igreja do Santo Sepúlcro. Pela tarde, continuaremos até Belém para visitar a Igreja da Natividade e o Campo dos Pastores.
Retorno a Jerusalém para jantar e alojamento.

Dia 5
Pela manhã viajaremos pela Zona Florestal de Beit Shemesh até a região de Lachis, que a partir dos anos 50, passou de uma área de solo virgem e se transformou em uma área de florescimento. Continuaremos até Kiriat Malachi para visitar as instalações de uma fábrica de sorvetes e iremos até Beer Tuvia, para visitar um estábulo particular e outras várias empresas agrícolas. Pela tarde, visitaremos o Kibutz Chafetz Chaim; Retorno a Jerusalém para jantar e pernoite.

Dia 6 – Kibutz Tzora – Saída

Saída de Jerusalém até o estábulo do Kibutz Tzora para uma visita e participação de conferência
Continuação até o aeroporto de Ben Gurion e vôo de retorno a casa.

Este é um exemplo de itinerário para grupos pré-organizados e pode sofrer alteração, de acordo com as necessidades e interesses do grupo.

Nota: a ordem do itinerário pode sofrer alterações, dependendo do dia da chegada no país, porém conservaremos as características do roteiro.
O programa poderá ser modificado, levando em consideração os fatores climáticos e da estação na agricultura.