Petra

Clássico da Jordânia

Escolha sair ou de Jerusalém ou de Tel Aviv com destino a bela Jordânia, sua encantadora Petra e outros lugares turísticos.

*Exemplo de itinerário para grupos pré-organizados. Pode sofrer alterações e ser customizado para atender melhor as necessidades e interesses do grupo.

(3 Dias / 2 Noites)

Saída todos os domingos de Tel Aviv e Jerusalém

DIA 1: PONTE SHEIKH HUSSEIN / GÉRASA / AMMAN.

Saída de Tel Aviv e Jerusalém para a fronteira e entrada na Jordânia. Após o processo do regime de fronteiras correspondentes, podemos continuar a Jerash, cidade localizada 45 km ao norte de Amã, na altura fértil de Gileade. Visita à antiga cidade romana e as suas ruas adornadas com colunas, o teatro antigo, banhos localizados no topo da colina, o arco de triunfo, etc. Continuar a Amã, capital da Jordânia, onde se fará uma breve turnê em lugares importantes. Alojamento em Amã.

DIA 2: AMÃ / PETRA / AMMAN.

Depois do café da manhã, saída do hotel pelo caminho do deserto para Wadi Musa, na periferia da cidade. Entrada a cavalo ou charrete, ao Siq (desfiladeiro) para Petra, a antiga capital dos nabateus desde o século III AC.Visita aos monumentos esculpidos em Pedra Rosa, como por exemplo, o Tesouro Khazne (tumba de um rei Nabateu), e também os obeliscos, os túmulos, e o altar (Al Madhah). Retornar para Amman pela aldeia de Wadi Musa. Alojamento em Amman.

DIA 3: AMMAN / MADABA / MONTE NEBO / PONTE ALLENBY.

Saída para Madaba para visitar a antiga Cidade Bizantina, e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas de locais históricos. Continuar cerca de 10km ao Monte Nebo, onde Moisés admirou a terra prometida. A partir deste ponto, desfrutar uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó, Mar Morto, etc. E de lá contemplar as ruínas de uma Igreja Bizantina com pavimento em mosaico. Continuar para a Ponte Allenby e regresso a Jerusalém e Tel Aviv.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

Entre em contato conosco para mais informações.

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site