Mar de la Galilea

Tiberíades

Tiberíades está situada na margem oeste do Mar da Galiléia (também chamado de Kineret), na Baixa Galiléia.
Esta bela cidade atrai turistas de todos os cantos do mundo, por conta conta com um número elevador de lugares históricos e turísticas a serem visitados.
O nome Tiberíades foi dado em homenagem ao Imperador Tibério. A cidade foi construída aproximadamente no ano 20 D.C por Herodes.
Tiberíades é uma das quatro cidades santas para os Judeus e foi o lar para estudiosos famosos do Talmud. As outras 3 cidades santas são: Jerusalém, Hebrón e Safed.
Os visitantes cristãos possuim um grande leque de variedades a serem conhecidas na região. Hoje em dia, a cidade de Tiberíades é uma zona importante cheia de spas e resorts.
Algumas atrações são: as antigas fontes termais de Tiberíades, várias tumbas onde estão enterrados os famosos estudiosos e rabinos do Judaísmo, incluindo o Rambam e Rabi Akiva, sítios antigos comoTel Rakat e Ein Kotzer, edifícios e torrers romanas e dos cruzados e ainda, uma antiga casa de banhos romana.
Durante uma viagem à Terra Santa, após os visitantes conhecerm os principais lugares históricos e bíblicos da cidade, chega a hora de desfrutar também do centro comercial da cidade, com numerosos e variados tipos de restaurantes, lojas de antiguidades, e ainda podem percorrer a carruagem por uma carruagem levada por cavalos ou fazer um passeio de barco no Mar da Galiléia.

Contato






* Campos obrigatórios