Petra

Terra Santa – Jordânia

Veja as principais atrações da Jordânia: a cidade rosa, o Mosaico Bizantino, Amman e Monte Nebo.

Exemplo de itinerário pra grupos pré-organizados. 

D1a 1: Chegada a Israel.

Chegada no aeroporto Ben Gurion. Assistência e recepção por um de nossos representantes.  Traslado ao hotel. Alojamento.

D2a 2: Tel Aviv / Cesáreia /Haifa / Acre/Tiberíades.

Saída para a realização de um breve city tour pela cidade de Tel Aviv, passando pelo Teatro Nacional Habima, o auditório Mann, o Museu da Cidade de Tel Aviv, a torre Shalom. Visitaremos a antiga cidade portuária de Yaffo, onde conheceremos o porto e seu atual status de bairro dos artistas. Visita a Igreja de São Pedro. A Viagem continua pela margem costeira até Cesaréia, antiga capital Romana. Lá, poderemos apreciar o Teatro Romano e a fortaleza dos Cruzados. Seguiremos até Haifa, subiremos até o Monte Carmel, onde acontecer o desafio do Profeta Elias e apreciaremos uma vista panorâmica da cidade. Visitaremos a Igreja Stela Maris, sede da Confraria dos Carmelitas e participaremos de culto a Nossa Senhora do Carmem. Conheceremos o Templo Bahai e seus suntuosos jardins Persas. Continuaremos até São José do Acre, cidade fortaleza da época dos cruzados, onde visitaremos a cripta de São João. Terminaremos o dia em Tiberíades. Alojamento em hotel ou Kibutz.

Dia 3: Tiberíades/ Tabgha / Cafarnaum / Tabor.

Saída até Magdala, monte de las Benaventuranças, lugar do Sermão da Montanha onde se visitará a Capela. Seguiemos até Tabgha, onde aconteceu o milagre da multiplicação dos pais e peixes, e a Igreja do Primado, onde aconteceu a confirmação de São Pedro. Visitaremos neste local os restos da antiga sinagoga onde Jesus deu uma prédica. Faremos uma travessia de barco pelo Mar da Galiléia. Subiremos ao Monte Tabor, onde aconteceu a transfiguração de Jesus e visitaremos a igreja local. Finalizaremos o dia conhecendo o Rio Jordão, lugar do batismo de Jesus. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 4: Tiberíades/ Ponte Sh. Hussein / Jerash / Amman

Café-da-manhã. Saída de Cana da Galiléia, onde aconteceu o primeiro milagre de Jesus. Seguiremos até Nazaré, onde Jesus viveu sua infância e juventude, onde visitaremos a Igreja da Anunciação, a carpintaria de São José, a fonte da Virgem e o Mercado Oriental. Atravessaremos a fronteira rumo à Jordânia. Assim que passarmos a parte burocrática dos serviços de fronteira, iremos direto visitar Jerash, cidade da Decápolis, situada a 45km ao norte de Amman nas alturas férteis de Gilad. Visita da antiga cidade romana e suas ruas enfeitadas com colunas, o antigo teatro, as casas de banho situadas em cima da colina, o arco do triunfo e etc. Continuação a Amman, a capital da Jordânia, onde se realizará um breve passeio em seus pontos turísticos mais importantes. Alojamento em Amman.

Dia 5: Amman – Madaba – Monte Nebo – Shobek / Petra

Desayuno. Salida A Madaba, para visitar la antigua ciudad bizantina y ver el antiguo mosaico del mapa de la Tierra Santa y ruinas de lugares históricos. Se continua alrededor de 10 Km. Hacia el Monte Nebo, lugar donde Moisés admiro la Tierra prometida. Desde este punto disfrutaremos de una magnifica vista panorámica del valle del Jordán, Jericó y Mar Muerto. Continuación a Petra vía el castillo de Shobek de las cruzadas. Cena y alojamiento en Petra.

Dia 6: Petra / Amman

Café-da-manhã. Visita a Petra. Montaremos a cavalo por uma via muito estreira até chegarmos em Petra, antiga capital ds Nabateus desde o século III A.C. Visita aos monumentos esculpidos de Rocha Rosa, como por exemplo o tesouro de El Khazne (Tumba de um rei nabateo), os obeliscos, o altar (Al Madbah). Retorno a Amman pela aldeia Wadi Musa. Jantar e Alojamento em Amman.

Dia7 : Amman / Peonte Allenby / Jerusalém.

Café-da-manhã. Saída do hotel até a Ponte Allenby. Se atravessará o vale do Jordão até chegarmos em Jerusalém. No caminho, passaremos por Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Visita ao Monte das Tentações. Seguiremos pelo Mar Morto, lugar mais baixo do mundo, para chegar até Qumran, local onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto. Chegaemos em Jerusalém pelo deserto da Judéia. Entrada a Jerusalém e vista panorâmica da cidade desde o Monte Scopus. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 8: Jerusalém

Café-da-manhã. Saída até o Monte das Oliveiras, onde poderemos admirar uma formosa vista panorâmica da cidade santa de jerusalém. Desceremos ao Jardim de Getsemani. Seguiremos até o Portão dos Leões, a piscina de Bat Sheva e a Igreja de Santa Ana, a Capela da Flagelação, a Via Dolorosa, o monte Calvário e o Santo Sepúlcro. Pela tarde, visitaremos o Monte Sião, a tumba do Rei David, a Basílica da Adormição e a sala Última Ceia. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 9: Jerusalém / Ein Karen / Belém.

Café-da-manhã. Saída até o Muro das Lamentações e a Explanada do Templo, com as mesquisas de Omar e Al Aksa. Posteriormente, visitaremos a Maquete da cidade de Jerusalém da época de Jesus. Continuação até Ein Keren, lugar de nascimento de São João Batista e visita a igreja da Visitação. Seguiremos viagem até Belém, para visitar a Igreja da Natividade, a Igreja de Santa Catarina e a Gruta de São Jerônimo. Seguiremos até a Tumba de Raquel. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 10: Jerusalém / Masada / Mar Morto.

Dia da realização do tour a Massada e ao Mar Morto. Saída desde Jerusalém passando pela Pousada do Bom Samaritano. Pela costa do Mar Morto, chegaremos até Massada. Subiremos pelo teleférico até a imponente fortaleza de Massada, última fortificação dos celotes e visitaremos as excavações do palácio de Herodes, os banhos romanos e etc. Após descermos de teleférico, chegaremos até o lugar mais baixo do mundo, o Mar Morto a 400 metros abaixo do nível do mar. Tempo livre para banho, se o clima permitir. Retorno a Jerusalém. Jantar e alojamento.

Dia 11: Jerusalém / Aeroporto.

Traslado do hotel até o aeroporto Ben Gurion.

Contato






* Campos obrigatórios

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site