Sinai

Sinai | Cairo | Israel Terra da Bíblia

Roteiro que visita o Monte Sinai, o Canal de Suez, as Pirâmides do Egito e finaliza com a visitação da Terra Santa e seus lugares turísticos de maior importância religiosa.

*Exemplo de itinerário para grupos pré-organizados. Pode sofrer alterações e ser customizado para atender melhor as necessidades e interesses do grupo.

Sinai / Cairo / Israel – Terra Bíblica

Para grupos a partir de 10 passageiros: início do tour diariamente.
Para individuais de até 10 pessoas chegada ao Cairo às quintas-feiras ou domingos.
*** Individual até 10 pax: Traslado de Taba ao aeroporto de Eilat, vôo para Tel Aviv e Traslado ao hotel de Tel Aviv – incluído.

QUINTA-FEIRA: CAIRO.

Chegada ao aeroporto de Cairo. Recepção e traslado ao hotel. Jantar e alojamento.

SEXTA-FEIRA: CAIRO / PIRÂMIDES /MEMPHIS / SAKKARA.

Café da manhã. Haverá uma excursão o dia inteiro a Memphis, Sakkara, as Grandes Pirâmides de Giza, o Templo do Vale e a Esfinge. Alojamento em hotel em Cairo.

SÁBADO: CAIRO.

Café da manhã. Dia completo de excursão pela cidade visitando o Museu Egípcio, Citadela, A Mesquita de Mohamed, a Cidade Velha, a Sinagoga Ben Ezra, a Igreja de Moallakh (pingente), continuando a viagem à Cidade dos Mortos para o Bazar Khan Khalili. Alojamento em hotel no Cairo.

DOMINGO: CAIRO / CANAL DE SUEZ / SINAI / SANTA CATARINA.

Saída da cidade de Cairo para a cidade de Suez, passagem pelo túnel subaquático, continua-se para a Península do Sinai para chegar a Santa Catarina ao lado do Monte Sinai. Janta e alojamento.

SEGUNDA-FEIRA: MONTE SINAI / TABA / TEL AVIV

Ao amanhecer poderá subir ao Monte Sinai. Retorno ao hotel, café da manhã e visita ao Mosteiro de Santa Catarina. Traslado à Taba, fronteira egípcia. Atravessar para Israel, traslado Tel Aviv pelo deserto de Negev, cidade de Beer Sheva. Chegada em Tel Aviv. Jantar e alojamento.

TERÇA-FEIRA: TEL AVIV / CESARÉIA / HAIFA / ACRE.

Café da manhã e partida para uma breve visita à cidade de Tel Aviv-Yaffo. Continuar a Cesareia para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Continuacao para Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e os jardins persas. Vista panorâmica da bahia e da cidade de Haifa do alto do Monte Carmelo. Na parte da tarde continuamos até Acre, onde se visita as fortalezas medievais. Continua-se para a Galiléia. Alojamento em um hotel kibutz ou Tiberíades.

QUARTA-FEIRA: NAZARÉ / TIBERÍADES / GALILÉIA.

Café da manhã e partida para o monte das Bem Aventurancas, local do sermão da montanha. Continua-se para Tabgha, local da multiplicação dos pães e peixes, e Cafarnaum. Continua-se ao longo do mar da Galiléia para a cidade de Tiberíades. Pela tarde, saída via Caná da Galiléia para Nazaré, para visitar a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a fonte da Virgem. Alojamento em Hotel

QUINTA-FEIRA: VALE DO RIO JORDÃO / JERUSALÉM.

Café da manhã e partida para o Vale do Jordão para Beit Shean. Visitar as escavações arqueológicas. Continuamos para Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Vista do Monte da Tentação e do Mar Morto. Continua-se através do deserto da Judéia para Jerusalém. Alojamento em Jerusalém.

SEXTA-FEIRA: JERUSALÉM / CIDADE NOVA.

Café da manhã e partida para o Monte Scopus e Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista da cidade. Continua-se para Getsêmani, para visitar a Basílica da Agonia. Na Cidade Nova de Jerusalém, se visitará o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os Manuscritos do Mar Morto e o Yad Vashem, museu de lembrança do Holocausto. Em seguida, viajaremos para Ein Karem para visitar a igreja de São João Batista e a Igreja da Visitação. Alojamento em Jerusalém.

SÁBADO: JERUSALÉM / CIDADE ANTIGA / BELÉM.

Café da manhã e saída para visitar a Cidade Velha de Jerusalém: o Muro das Lamentações, o Monte do Templo, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuar para o Monte Sião, que abriga o túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. À tarde, visitaremos Belém, onde veremos a Basílica e a Gruta da Natividade, e a Capela de São Jerônimo. Alojamento em Jerusalém.

DOMINGO: JERUSALÉM.

Dia livre. Opção de tour para “Massada e Mar Morto”: Saída de Jerusalém passando pela Pousada do Bom Samaritano. Passando ao longo da costa do Mar Morto chegaremos à Massada. Subida de teleférico para a imponente fortaleza de Massada, a última fortaleza dos Zelotes e visita às escavações do palácio de Herodes, banhos romanos, etc. Descida de teleférico para chegar ao lugar mais baixo do mundo, o Mar Morto, a 400 metros abaixo do nível do mar. Tempo livre para nadar (se o tempo permitir). Retorno a Jerusalém. Alojamento em hotel.

SEGUNDA-FEIRA

Traslado ao aeroporto em horário conveniente.

Contato






* Campos obrigatórios

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site