Roteiro Festa Dos Tabernáculos Em Jerusalém

PROGRAMA 7 NOITES JERUSALÉM

Exemplo de itinerário para grupos pré-organizados.

DIA 1 – CHEGADA À JERUSALÉM
Chegada e transfer para o hotel em Jerusalém. Jantar e pernoite.

DIA 2 – JERUSALÉM
Café da manhã e saída para Jericó – a cidade mais antiga do mundo. Vista panorâmica do Monte da Tentação. Continuaremos ao Mar Morto com tempo para banho, depois visitaremos Qumram, onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto. Seguindo para a abertura da Festa dos Tabernáculos com jantar típico do deserto. Ao final da festa, retorno e hospedagem em Jerusalém.

DIA 3 – JERUSALÉM
Café da Manhça. Desde do Monte da Oliveiras, entraremos em Jerusalém, visitando o Jardim do Getsemani, lugar da agonia de Jesus. Conheceremos a Via Dolorosa, saindo pela Porta de Damasco, caminharemos ao Gólgota, onde Jesus foi crucificado. Você entrará no tumulo onde foi colocado seu corpo e ressuscitou. Comunhão da Santa Ceia. Retorno ao hotel, jantar. Possibilidade de participar na Festa dos Tabernáculos na Arena de Jerusalém. Pernoite.

DIA 4 – JERUSALÉM
Café da Manhã e saída para a cidade velha de Jerusalém. Caminharemos pelo Cardo Romano, as ruas do bairro Judeu, ate o Muro das Lamentações. A tarde, chegaremos a Ein Karem, aldeia onde nasceu João Batista. Saída e visita guiada, muito emocionante e interessante ao Memorial do Holocausto Yad Vashem. Retorno ao hotel, jantar. Possibilidade de participar na Festa dos Tabernáculos na Arena de Jerusalém e pernoite.

DIA 5 – JERUSALÉM
Café da Manha e saída para visitar a Casa de Caifas, ou São Pedro Galicantu, onde Jesus foi preso. Seguindo para o Monte Sião, Túmulo do Rei Davi e o Cenáculo. Pela tarde, tempo livre no mercado Árabe da Porta de Jope. Jantar. Possibilidade de participar na Festa dos Tabernáculos na Arena de Jerusalém. Pernoite.

DIA 6 – JERUSALÉM
Café da manha. Dia dedicado para a Marcha Festiva das Nações em Jerusalém. Retorno ao hotel, jantar. Possibilidade de participar na Festa dos Tabernáculos na Arena de Jerusalém e pernoite.

DIA 7 – JERUSALÉM
Saída de Jerusalém em direção a Emaús. Continuaremos para o Vale de Elah, lugar da batalha de David contra o Goliath. Seguiremos com uma breve turnê pela cidade de Tel Aviv, passando por seus bairros modernos, seus prédios de arquitetura Bauhaus e suas praias lindas. O trajeto continua em Jaffa, onde visitamos o bairro dos artistas e a Visita a igreja de São Pedro. Retorno ao hotel. Possibilidade de participar na Festa dos Tabernáculos na Arena de Jerusalém e pernoite.

DIA 8 – JERUSALÉM
Café da manha e seguindo ao aeroporto e embarque ao Brasil.

    Contato






    * Campos obrigatórios