Belén

Especial Jerusalém e Belém

Rota da Paz – Especial Jerusalém e Belém é Inesquecível

Exemplo de Itinerário para Grupos pré-organizados

TOUR ROTA DA PAZ – (5 DIAS / 4 NOITES) Chegadas Quarta e Quinta Feira.

Quinta Feira:
Café da manhã e saida para excursão Massada. Partida de Jerusalém, ao longo da costa do Mar Morto chegaremos à Massada.Subida de teleférico para a última fortaleza dos Zelotes, visitaremos as escavações do palácio de Herodes,os banhos romanos, etc.Vista panorámica do Mar Morto o lugar mais baixo do mundo, a 400 metros abaixo do níveldo mar. Retorno a Jerusalém. Alojamento.

Sexta-Feira: Jerusalém / Cidade Nova.

Café da manhã. Saida para visitar a cidade nova de Jerusalém serão visitados: o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os Manuscritos do Mar Morto e Yad Vashem o memorial do Holocausto. Em seguida, viajamos para Ein Karem para visitar a igreja de São João Batista e a Igreja daVisitação À tarde, visita à Belém, onde se encontram a Basílica e Gruta da Natividade, e a Capela de São Jerônimo. Alojamento em Jerusalém.

Sábado: Jerusalém / Cidade Antiga / Belém.
Café da manhã. Partida para o Monte Scopus e Monte das Oliveiras para uma vista magnífica da cidade. Segue-se para Getsêmani. visita a Basílica da Agonia e partida para visitar a Cidade Antiga de Jerusalém: o Muro das Lamentações, o Monte do Templo, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuar para o Monte Sião, que abriga o túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormicion.

Domingo: Jerusalém / Aeroporto
Em horário conveniente, traslado ao aeroporto.

Contato






* Campos obrigatórios