Peregrinos Mexicanos nos Santuários da Europa

No último julho, um grupo de 32 peregrinos mexicanos , liderados pelo Padre Jesu Garcia Zamora, fizeram uma peregrinação de 10 dias pelos principais Santuários da Europa.
A peregrinação teve início em Barcelona, onde o grupo pode conhecer toda a influência religiosa cristã existente na cidade. O ponto forte ficou com a visita à Basílica da Sagrada Família, seguida pela Missa realizada na Cripta da Capela.

Santuarios de Europa con el P. Jesús García Zamora7323

Em Manresa, os peregrinos participaram da Missa na Cova de São Inácio e na França visitaram os Santuários de Louders e de Nevers, onde celebraram a eucaristia.
Em Paris, os participantes desfrutaram de uma visita panorâmica guiada por toda a cidade e conheceram lugares como a Basílica do Sagrado Coração, a Catedral de Notre Dame, a Igreja de São Vicente de Paulo e, o ponto culmimante foi quando assistiram a Missa na Capela da Medalha Milagrosa.
A peregrinação continuou até a comuna francesa de Paray le Minial onde com muita fé e emoção os peregrinos celebraram a eucaristia.

Santuarios de Europa con el P. Jesús García Zamora3399

Durante toda viagem, os viajantes estiveram muito emocionados de poder conhecer os lugares mais importantes do cristianismo na europa. A realização de uma peregrinação pelos santuários europeus foi um sonho realizado para este grupo de peregrinos mexicanos.

VEJA NOSSOS TOURS DE SANTUÁRIOS EUROPEUS

GALERIA DE FOTOS DE NOSSOS GRUPOS

Contato