Iglesia de todas las naciones

Peregrinação Católica

Descubra a beleza da Terra Santa visitando os fascinantes lugares bíblicos de Israel.

*Exemplo de itinerário para grupos pré-organizados. Pode sofrer alterações e ser customizado para atender melhor as necessidades e interesses do grupo.

(8 DIAS / 7 NOITES)

Dia 1: Chegada a Israel.

Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Atendimento recebido pelo nosso representante e traslado ao hotel em Tel Aviv. Alojamento.

Dia 2: Tel Aviv / Cesarea / Haifa / Nazaré.

Saída para um breve tour pela cidade de Tel Aviv, passando por bairros modernos da cidade, seus prédios de arquitetura Bauhaus e suas praias. O trajeto continua em Jaffa, onde visitaremos o interessante bairro dos artistas. Visita à igreja de São Pedro. A viagem continua pela estrada da costa de Cesareia, antiga capital romana. Aqui poderemos ver o teatro romano, o Hipódromo e o Palácio de Pilatos. Em seguida, seguimos para Haifa, e subimos ao Monte Carmelo, onde aconteceu  o desafio do profeta Elias. Visita à Igreja de Stella Maris, sede da Irmandade dos Carmelitas e do culto de Nossa Senhora do Carmo. A viagem continua até o templo Bahai e a os Jardins Persas. Do mirante, podemos ter uma vista panorâmica da cidade e do porto. O tour continua para Nazaré, onde Jesus passou sua infância e juventude. Se visitará a Igreja da Anunciação, a carpintaria de São José, a Fonte da Virgem e o Mercado Oriental. Alojamento e jantar no hotel.

Dia 3: Tiberíades/ Tabgha /Cafarnaum / Jordão

Saída para o Monte das Bem Aventuranças, local do Sermão da Montanha, onde se visitará a Basílica. A viagem continua a Tabgha, onde ocorreu o milagre da multiplicação dos pães e peixes, e depois para a Igreja do Primado, local de confirmação de São Pedro. Também visitaremos ruínas da antiga sinagoga onde Jesus pregou. Travessia de barco pelo Mar da Galiléia. À tarde,  visitaremos o rio Jordão e Caná da Galiléia, onde foi o primeiro milagre de Jesus. Estadia e jantar no hotel.

Dia 4: Tabor / Jericó / Qumran /Jerusalém.

Subida ao Monte Tabor, onde ocorreu a transfiguração de Jesus. Lá, visitaremos a Basílica. Saída em direção ao vale de Yezreel, passando por Naim e o Vale do Jordão até Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Vista do Monte da Tentação. O percurso continua ao longo do Mar Morto, o lugar mais baixo do mundo, para Qumran, onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto. Subida a Jerusalém pelo Deserto da Judéia, entrada em Jerusalém, cidade mensageira da paz, e berço das três religiões monoteístas. Vista panorâmica do Monte Scopus. Alojamento e jantar no hotel.

Dia 5: Jerusalém/ Ein Karen /Belém.

Partida para o Muro das Lamentações e ao Monte do Templo com as mesquitas da Rocha e Al Aqsa. Continua-se à Ein Karem, lugar de nascimento de São João Batista, e visita à Igreja da Visitação. A viagem continua até Belém para visitar a Igreja da Natividade, a Igreja de Santa Catalina e a Gruta de São Jerônimo. Alojamento e jantar no hotel.

Dia 6: Jerusalém.

Porta dos Leões, piscina de Betesda, Igreja de Santa Ana, Capela da Flagelação, Via Dolorosa, Monte Calvário e o Santo Sepulcro. Visita ao Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Basílica da Dormição e a sala da Última Ceia. Pela tarde, saída para o Monte das Oliveiras, Igreja da Ascensão, Igreja do Pai Nosso, e ao Jardim do Getsêmani. Alojamento e jantar no hotel.

Dia 7: Jerusalém.

Dia livre.

Possibilidade de excursão opcional à “Massada e Mar Morto”: Partida de Jerusalém passando pela Pousada do Bom Samaritano. Ao longo da costa do Mar Morto chegaremos à Massada. Subida de teleférico para a imponente fortaleza, a última fortaleza dos Zelotes, e visitaremos as escavações do palácio de Herodes, os banhos romanos, etc. Descendo de teleférico chegaremos ao lugar mais baixo do mundo, o Mar Morto, a 400 metros abaixo do nível do mar. Tempo livre para nadar (se o tempo permitir).

Retorno a Jerusalém. Alojamento e  jantar de despedida com entrega de certificado de Peregrino.

Dia 8: Jerusalém / Aeroporto.

Traslado do hotel ao aeroporto Ben Gurion. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS