headerJaffa

O que faz um Operador de Turismo?

Qual a função de um Operador Turístico ou Operador de Turismo?

Enquanto os operadores turísticos cuidam de toda a organização, os turistas poderão aproveitar ao máximo cada momento da viagem. Eles poderão começar com uma visita a Cidade Velha e Nova de Jerusalém, explorar os artefatos históricos de mais de 3 mil anos da cidade velha e visitar Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Conferir os Pergaminhos do Mar Morto expostos no Museu de Israel que revive toda a história relacionada a estes documentos. Vale a pena visitar os Jardins Bahais em Haifa e conhecer a interessente experiência da vida em um Kibbutz. Viajando até a alta Galiléia e às Colinas de Golan, você tem acesso a mais um experiência única. Tel Aviv, por sua vez, é uma cidade magnífica que reflete a cultura moderna de Israel e responde a gostos e necessidades de visitantes de todas as partes do mundo.

Além dos lugares turísticos, os turistas fiéis não podem perder os destinos sagrados de Israel, que incluem visitas ao Monte do Templo em Jerusalém, ao Muro das Lamentações, A Igreja do Santo Sepulcro, O Jardim da Tumba, a Igreja da Natividade em Belém e muitos outros lugares de importÇancia histórico-religiosa. Os viajantes podem ter certeza que as paisagens, sons, cheiros e toda esta experiência ficará na memória e será guardada para toda a vida

Pacotes de turismo pré-pagos são uma solução fácil para controle de custo e os operadores turísticos em Israel fornecem uma ampla variedade de soluções para atender a turistas e peregrinos que pretendem viajar pelo país. Eles promovem a indústria do turismo no país, levando em consideração o interesse de cada grupo de turistas, ao oferecer descontos e ofertas especiais durante cada estação.

Contato






* Campos obrigatórios