Nossos Grupos de Abril 2018

O Mês de abril foi de muita movimentação na Terra Santa. Muitos grupos chegaram neste mês por conta dos diversos eventos especiais que aconteceram no país devido às comemorações dos 70 anos de Israel.

Outros grupos vieram para poder fazer suas peregrinações durante o mês das Páscoas Cristã e Judaica, um período de renovação e renascimento para praticantes das duas fés.

Graças a este período de grande movimentação e festas na região, nossos turistas puderam receber um país todo decorado com bandeirinhas azul e brancas, que se misturavam aos renascimentos das flores naturais que chegaram junto com a Primavera, emprestando um colorindo especial às paisagens e fotografias.

Nossos grupos cristãos optaram por reviverem a história de vida e morte de Jesus Cristo, indo até Belém, cidade onde Jesus nasceu, e posteriormente subindo até a cidade de Nazaré, local onde ele passou a maior parte de sua vida, onde foi realizada Missa especial na Basílica da Anunciação.
Os peregrinos aproveitaram para fazer a renovação de seus votos de Batismo no Rio Jordão, local onde João Batista batizou Jesus.

Os casais puderam ter a experiência de renovaram seus votos de matrimônio em Caná da Galiléia e no Rio Jordão fizeram a renovação dos votos de Batismo. Ainda na região da Galiléia, os participantes fizeram o tradicional passeio de barco, admirando um pôr do sol de tirar o fôlego.

Na cidade santa de Jerusalém, os Grupos de Abril puderam reviver todo o caminho feito por Jesus desde sua condenação pelos Romanos, até a sua crucificação e morte, percorrendo as 14 estações da cruz na Via Dolorosa. Momento este de muita intensidade para nossos peregrinos que não conseguiram conter sua emoção por estarem revivendo os passos de Jesus.
Um dos pontos altos da viagem foi o passeio ao mar Morto, onde nossos visitantes puderam aproveitar para relaxar em suas águas terapêuticas e ainda comprar muitos souvenirs para os parentes que ficaram no Brasil.

A combinação de turismo religioso com passeios de lazer é fundamental para garantir o sucesso da viagem de nossos peregrinos à Terra Santa.
Já estamos ansiosos para recebermos nossos próximos grupos e podermos compartilhar com eles tudo o que esta região proporciona de melhor.

Todas as fotos são cortesia de peregrinaciones.mx

    Contato






    * Campos obrigatórios