Mercado Carmel

O Mercado Carmel, mais conhecido como Shuk haKarmel, é o maior mercado aberto de Tel Aviv. Ele fica localizado bem no coração da cidade e é parada obrigatória para todo turista que passa pela Terra Santa.
O Mercado é um símbolo do Oriente Médio vibrante, picante e diversificado. Nele é possível encontrar de frutas, verduras, especiarias, peixes e carnes, à bijouterias, eletrônicos, roupas e calçados. Localizado em uma rua estreira, ele está sempre cheio de visitantes, locais ou de fora, que se misturam e se mesclam juntamente a diferentes cheiros e sons que não deixam ninguém sair de lá sem nenhuma sacola de feira.
Hoje em dia, muitos chefs famosos abriram restaurantes ao longo do Mercado, o que não faz com que as mais populares comidas de rua como o Falafel , o Shwarma e as Burekitas percam o seu charme e sua alta procura.
De acordo com a época do ano, vemos barraquinhas de shakes e sucos baseados na estação, seja de Romã, ou banana com tâmaras, é impossível sair de lá sem um copo.
Enquanto uns estão ali entusiasmados pelas suas compras e poder de negociação com os vendedores que, surpreendentemente sabem palavras em quase todas as línguas, outros batem ponto no local para suas compras semanais.
Um dos locais mais charmosos de Tel Aviv, e por quê não, de toda a Terra Santa.

    Contato






    * Campos obrigatórios