nazareth

Lugares Sagrados Cristãos na Terra Santa

Existem inúmeros lugares sagrados para os Cristãos na Terra Santa. A visita ao locais mais populares para os peregrinos cristãos estão incluídos na maioria dos tours oferecidos pelas operadores.
Em Jerusalém, os pontos turísticos mais importantes incluem a vista panorâmica da cidade desde o Monte das Oliveiras, como vista por Jesus, Os Jardins de Gethsemane com suas oliveiras ancestrais, uma caminhada pela Via Dolorosa (O Caminho para a Crucificação) e a Igreja do Santo Sepulcro. Outros lugares de grande importãncia são o Monte Sião, e o quarto superior da Última Ceia, a cidade de Belém, onde Jesus nasceu e a Igreja da Natividade e os Campos de Shepherd.
Visitando o norte, você chegará a Nazaré, cidade onde Jesus cresceu. Nesta cidade pela sua religião, fé e espiritualidade você também encontrará a Igreja da Anunciação e muitas outras de igual importância.

Ainda mais ao Norte, os lugares mais importantes que devem ser visitados pelos peregrinos cristãos são as áreas ao redos do Mar da Galiléia, que incluem:
A recente trilha de caminhada chamada de Passos de Jesus, que vai de Nazaré até Capernaum.
Capernaum, a “Cidade de Jesus”, onde muitas dezenas de igrejas e museus celebram a vida e os ensinamentos de Jesus e o Monte das Beatitudes, o local do Sermão no Monte.
Existe ainda Tagbha, o local lendário onde ocorreu a Multiplicação dos Pães, celebrada hoje pela Igreaja das Multiplicações.
Existem muitos outros lugares maravilhosos e interessantes para serem visitados por toda a Terra Santa ao se optar por fazer um Tour Cristão.

Contato






* Campos obrigatórios