Negev

Jardín Botánico Ein Gedi

O Jardim Botânico do Kibbutz Ein Gedi está localizado no coração do deserto da Judeia, às margens do Mar Morto e é considerado um verdadeiro oásis verde.
O Jardim foi fundado por membros do Kibbutz que trabalharam duro para produzir este oásis no meio do deserto e tiveram tanto sucesso que hoje ele é reconhecido oficialmene como um Jardim Botânico.
Hoje em dia o Jardim possui milhões de diferentes tipos de plantas de todo o mundo, assim como centenas de cactos raros.

botanical_Garden_ein_Gedi
O Jardim Botânico possui uma diversa e rica flora, procedente de diferentes continentes, tornando aquele lugar um oásis único e diferenciado, tendo em vista sua localização no meio do deserto árido. Em uma sessão é possível encontrar plantas perfumadas e ervas datadas desde o tempo do período bíblico. Algumas destas ervas forma trazidas especialmente a este Jardim Botânico, de lugares como a Arábia Saudita ou Yemen.

ein_gedi_botanical

O Jardim Botânico Ein Gedi foi reconhecido pela revista National Geographic como um dos 10 lugares mais bonitos do mundo. Você tem a opção de visitar o Jardim sozinho ou com o acompanhamento de um guia previamente agendado.

    Contato






    * Campos obrigatórios