hero 70

Projeto Israel@70

Israel @ 70 projeto

“HEAR O ISRAEL” – Perfomance de Gala

14 de Maio de 2018 – Monte Scopus – Jerusalém

O Projeto Israel@70 celebra o 70º aniversário da Declaração do Estado de Israel e vai realizar um Concerto especial de Gala do magnífico Oratório “Hear O Israel” no dia 14 de maio de 2018, no Monte Scopus em Jerusalém, com uma impressionante vista para o belíssimo deserto da Judéia. O Oratório foi composto por Comac Brian O’Duffy e será ele mesmo quem o conduzirá. Ele conta a Bíblica e histórica jornada dos judeus desde seu exílio até o retorno a Terra de Israel em 1948. O Rabino David Rosen fará uma introdução ao evento que terá Yossi Klein Halevi como mestre de cerimônias.

israel_at_70_1 israel_at_70_1

O concerto de coros será formado por aclamados participantes de todo o mundo que se juntarão a uma das mais conceituadas Orquestras israelenses. O Oratório em si será executado de forma tradicional, com coros, recitais, arias e a orquestra irá passar do estilo clássico ao estilo de música contemporânea e Jazz, de acordo com o desenrolar da história da Diáspora.

Rowan O’Duffy, irmão de Comac O’Duffy, será responsável pela perfomance de Wandering Jews (O Judeu Errante) em Jerusalém. Rowan costuma cantar nas produções de Comac e, além de cantor, é músico e compositor. Rowan tem experiência em trabalhos tanto como artista solo, como parte integrante de bandas.
Este maravilhoso Oratório “Hear O Israel” foi previamente realizado em Israel, nas comemorações de seu 40º aniversário. Desde então, o número foi apresentado em vários localidades do Reino Unido e da Irlanda.

————-
Participe conosco em Israel deste emocionante concertol que acontecerá em Maio de 2018!
Entre em contato conosco para organizar todos os detalhes de sua estada.
———————
Fotos:
Cormac O’Duffy (C) C O’Duffy 2016
Rabbi David Rosen (C) Rabbi Rosen 2017
Yossi Klein Halevi (c) Klein Helavi 2016
Rowan O’Duffy (c) Rowan O’Duffy Creative Consultancy 2017

Contato






* Campos obrigatórios

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site