Grupos de Maio na Terra Santa

O Mês de Maio na Terra Santa é conhecido por ser um dos mais agradáveis na região e, consequentemente um dos meses mais procurados pelos turistas e peregrinos. As manhãs calorosas propiciam o aproveitamento dos itinerários como um todo, já que o tempo ainda não está tão quente como no alto verão e as chuvas não aparecem de surpresa durante um passeio. No entardecer e começo da noite as temperaturas vão ficando mais amenas e com isso os turistas vão desacelerando o ritmo dos intensos passeios durante o dia, para aproveitarem a noite em ambientes charmosos e agradáveis.

Foi neste ambiente cheio de energia positiva e renovação que recebemos vários grupos durante o mês de Maio, do Brasil e da América Latina, para desvendarem os mistérios e toda a história por trás de cada local visitado durante sua estadia na Terra Santa.
Nossos grupos de peregrinação foram acompanhados pelos Padres de suas Igrejas que puderam realizar para seus fiéias missas emocionantes em Igrejas de importância histórica para o cristianismo, como por exemplo na Basílica da Anunciação em Nazaré, ou na incrível Igreja da Natividade em Belém.

Muitas caravanas evangélicas lideradas por seus principais Pastores também estiveram presentes durante este caloroso mês. Os roteiros incluíram visitas aos locais mencionadas nas escrituras estudadas pelos fieis, como visitas ao Jardim do Túmulo, ao Tanque de Betesta, a Via Crucis, a Yardenit e tantos outros lugares da bíblia, proporcionando a todos os participantes a oportunidade de se deslocar mentalmente para o período em que Jesus viveu nesta terra.

Os finais da tarde foram especialmente reservados para os passeios de barco no Mar da Galiléia, quando os grupos aproveitavam para realizar uma pequena confraternização regada de música, dança, união e renovação de sua fé.

Contato






* Campos obrigatórios