Grupos de Julho na Terra Santa

Como todos os anos, o mês de Julho na Terra Santa é super concorrido. Tanto por turistas de todo o mundo que aproveitam suas férias de Verão ou de Inverno (dependendo da localização do seu país de origem), quanto por turistas locais que saem para desfrutar as maravilhas de Israel durante as férias escolares de verão.
Este é o mês com o maior número de atrações turísticas diferenciadas, onde absolutamente todos os pontos turísticos estão em funcionamento total, inclusive com horários extendidos de visitação, para aproveitar o fato de que no horário de verão a região escurece por volta das 20:00 e as pessoas ficam muito mais tempo na rua.

Neste clima de ápice das férias, alto-verão e muitas festas, os turistas receberam, literalmente, uma recepção calorosa por parte dos representantes da Vered HaSharon.
Durante as saídas das caravanas e peregrinações religiosas, para visitas às Igrejas, Basílicas, realizações de Missa, Renovação de votos matrimoniais e de Batismo, combina-se paradas em pontos turísticos para que os participantes possam se refrescar e relaxar, como por exemplo, no Mar Morto, no Banias, no Rio Jordão e no agradável e tranquilo passeio de Barco no Mar da Galiléia.

Depois de dias intensos de aprendizado e passeios na Região da Galiléia, onde Jesus viveu a maior parte de sua vida, os grupos se dirigem até a cidade Sagrada de Jerusalém, para a finalização desta incrível viagem, imersos em experiências de muito aprofundamente e ratificação de sua fé cristã, como ao percorrerem a Via Dolorosa e chegarem até o Santo Sepúlcro.

Desejamos um ótimo final de férias a todos os participantes de nossos Grupos de Julhos e um bom regresso à casa.

    Contato






    * Campos obrigatórios