Grupos de Abril na Terra Santa

Abril é um mês muito agitado na Terra Santa. Os judeus celebram o Pessach, a Páscoa Judaica que tem a duração de 08 dias, enquanto os cristãos festejam a Semana Santa. Muitas atividades e eventos acontecem neste período, que acabam atraindo um número de turistas acima da média para a região.
Sem contar com o clima de Primavera, com temperaturas muito agradáveis durante todo o dia e o nascer das flores, que contribuem ainda mais para atrair turistas locais e estrangeiros a passearem e desvendarem toda a beleza da Terra Santa.

Os roteiros em grupo e de peregrinações de Abril tiveram como foco a visitação aos locais mais importantes durante a vida e morte de Jesus, com grande destaque para os sítios localizados em Jerusalém. Não podemos deixar de citar as visitações às atrações turísticas e religiosas que vão de Norte ao Sul do País, incluindo desde a famosa Região da Galileia, o Rio Jordão, Nazaré, até Eilat a cidade mais ao sul de Israel.

Uma vez na cidade Santa de Jerusalém, nossos grupos e peregrinos começavam seu trajeto no Monte das Oliveiras, o local da Ascensão, a Igreja do Pater Noster, Dominus Flevit, onde Jesus chorou sobre Jerusalém, chegando ao Jardim das Oliveiras (Getsemani) com a Igreja das Nações e por fim, a Esplanada do Templo como Muro da das Lamentações.
Outro dia foi reservado para Belém, com a Basílica da Natividade, Grutas da Natividade e de São Jerônimo e o Campo dos Pastores. De volta à Jerusalém, visitaram o Monte Sião, onde se encontram o Túmulo do Rei Davi, a Abadia da Dormição e o Cenacúlo
Uma vez na cidade velha de Jerusalém, seguiram pela via Dolorosa até o Santo Sepulcro, continuando até o Bairro de Ein Karen, para visita à Igreja de São João Batista.

A Terra Santa é mágica por toda a sua história e importância religiosa. Para os turistas e peregrinos que visitam esta região atualmente é possível se emocionar de uma forma diferente, dependendo da época do ano e do local de visitação. Nossos grupos de Abril tiveram a oportunidade de vivenciar a Semana Santa e o início do Pentecostes, ambos momentos de grande emoção para todo cristão.

Todas as fotos são cortesia de peregrinaciones.mx

Contato






* Campos obrigatórios