Grupo Terra Santa México 2016

Em Janeiro de 2016, tivemos a alegria de receber e acompanhar durante 08 dias o grupo de Peregrinos mexicanos, chamado de “Terra Santa 2016,” formado por 36 peregrinos católicos . O grupo foi liderado pelo Senhor Juan Carlos Tejos, gerente de peregrinações e o guia espiritual Padre Federico Juárez.

O tour começou em Nazaré, com uma visita à Basílica da Anunciação onde se celebrou a Eucaristia e a igreja da Sagrada Família, e em Caná da Galiléia, onde aconteceu a renovação dos votos matrimoniais.

Durante sua estada na região da Galiléia, os peregrinos visitaram o Monte Tabor e o Monte das Benaventuranças. Desfrutaram ainda de uma travessia de barco pelo Mar da Galiléia com chegada até Cafarnaúm, onde visitaram a Igreja do Primado de Pedro e forem até Tabgha, onde celebraram a Eucaristia.

Já no camiho a Jerusalém, eles celebraram a Eucaristia em Magdala. Em Beit Shean, visitaram a cidade Romana de Escitólis, e no vale do Rio Jordão, renovaram seus votos de Batismo. O grupo Participou da Hora Santa Internacional quando passaram por Qasr al-Yehud, em Getsemaní.

En Jerusaléam, os peregrinos visitaram o Museu de Israel, o Monte Sião onde celebram a Santa Missa e o Cenáculo, a Basílica da Adormição e São Pedro de Gallicantu (casa de Caifás), o Centro Notre Dame, centro de la Santa Seia e Ein Karen.

Na Cidade Velha de Jerusalém, visitaram a Via Dolorosa, o Santo Sepúlcro e o Muro das Lamentações. Durante a visita ao convento São Salvador, sede dos Fransciscanos, participaram de uma conferência realizada pelo padre vidário da custodia franciscana.

En Belém visitaram o Campo dos Pastores, a Basílica de Natividade, onde celebraram a Eucaristia.

A todos os peregrinos foram entregues o Certificado de Peregrinação.

Veja Mais Fotos de Nossos Grupos
Nossos Tours na Terra Santa

Contato






* Campos obrigatórios