Grupo Pepe Gonzales na Terra Santa

Um grupo de 50 peregrinos mexicanos vieram para um tour de 08 dias na Terra Santa, liderados pelo professor Pepe Gonzales – do Instituto Bíblico Católico de Guadalajara. Este é um dos dois grupos do Instituo que visitam anualmente a Terra Santa com cerca de 60 peregrinos.

pepe3355

Na região da Galiléia, visitaram Tabgha, onde participaram de uma Missa na Igreja do Primado de São Pedro, conheceram o Monte das Bem Aventuranças, Cafarnaúm e o Rio Jordão. Foram até Caná da Galiléia, onde os casais renovaram seus voto matrimoniais, Nazaré, ao Monte Tabor e ainda desfrutaram de uma típica e animada travessia de barco pelo Mar da Galiléia.
No caminho até a cidade de Jerusalém, os peregrinos pararam em Haifa para visitar a Igreja de Stella Maris, o Templo Bahai e os Jardis Persas, apreciando uma linda vista panorâmica da cidade e do porto. O grupo conheceu o Mar Morto e a cidade de Qumran, local onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto.
O peregrinos passearam pela cidade Velha de Jerusalém, visitaram os locais de maior importância cultural e religiosa, como o Monte Scopus, o Monte das Oliveiras, a Igreja do Pai Nosso, os Jardims de Getsemani, a Via Dolorosa, o Santo Sepúlcro, o Monte Sião, a Basílica da Dormição e o salão da Última Ceia.

O grupo de mexicanos do professor Pepe aproveitou cada minuto de sua peregrinação pela Terra Santa. E que venham mais grupos do méxico!!

VEJA FOTOS DE NOSSOS GRUPOS PASSEANDO PELA TERRA SANTA.

CONHEÇA NOSSOS ROTEIROS ESPECIAIS PELA TERRA SANTA.

    Contato






    * Campos obrigatórios