GRUPO Magnificat – 2013

No Verão de 2013, um grupo de 18 peregrinos católicos do Brasil dirigidos pelo Padre Jaime Bettega viajou para Israel para conhecer a Terra Santa.

Grupo Católico de 28 pessoas do Brasil passaram 8 dias passeando pela Terra Santa.
O grupo começou sua viagem em Tel Aviv, visitando a Igreja de São Pedro em Jaffa e, então, continuou ao Norte até chegarem na antiga capital de Roma, Cesarea. Depois seguiram ao Morte Carmel, e conheceram os Jardins Bahais em Haifa, finalizando a viagem em Nazaré.
O Ponto alto desta viagem foram as visitas feitas no Mar da Galileia, que enblobaram Capernaum, Tabgha, o Monte das Beatitudes e o Monte Tabor.
O grupo também realizou uma cerimônia de batismo que aconteceu em Qasr el Yahud. Viajaram ainda para Jerusalém, onde visitaram Igrejas importantes como o Gethsemane, a Vida Dolorosa e o Monte Sion. Conheceram a cidade velha de Jerusalém, o Muro Ocidental, o Monte do Templo, o Cardo e ainda, a cidade de nascimento de João Batista, Ein Karem.
A emoção desta viagem ficou no momento da visita a Belém e à Igreja da Natividade.
De Jerusalém, seguiram para o Mar Morto e de teleférico chegaram até a Fortaleza de Masada, construída pelo Rei Herodes. Na descida de Massada, pararam para um momento de descontração e relaxamento nas algas salgadas do Mar Morto.
Após Israel, o grupo seguiu viagem a Roma para visitar os lugares mais sagrados da cidade antes de voltarem ao Rio de Janeiro.

Nossos Tours pela Terra Santa

Fotos de Nossos Grupos

brazilcollage

Confira o vídeo do grupo.

Contato