Peregrinos Católicos do Brasil – Magnificat 2015

COM DIREITO A CASAMENTO NA TERRA SANTA

O incrível grupo da MAGNIFICAT esteve em Israel e Jordânia durante 10 dias inesquecíveis, com direito a cerimônia de casamento e tudo na Terra Santa.
Não apenas um grupo de turistas. O grupo da MAGNIFICAT além de ter peregrinado pela Israel Santa e Jordânia, se diferenciou porque um casal de peregrinos realizou seu casamento em plena Terra Santa.
O primeiro dia dos peregrinos foi de city tour pela moderna Tel Aviv, seguindo mais ao norte para conhecer Cesarea, a antiga capital Romana e mais ao norte até o Monte Carmelo, onde participaram de missa no Mosteiro dos Carmelitas e puderam avistar a cidade de Haifa e seus famosos jardins Persas.

No dia seguinte, foi realizado o casamento na Igreja de Caná da Galileia, o lugar do primeiro milagre de Jesus. Muita emoção tomou conta não apenas do casal, como de todos os membros do grupo, por participarem de um momento tão importante deste logo em plena terra de Jesus.
Em Nazaré, ainda tomados pela emoção do casamento ocorrido pela manhã, visitaram a Basilica da Anunciação, a casa de Maria e no Monte Tabor, o local da Transfiguração de Jesus.
Um dos passeios mais esperados por todos os grupos é o passei de barco com Missa no Mar da Galileia, chegando até Cafarnaum, onde Jesus morou, conhecendo a casa de São Pedro e a antiga Sinagoga. Em Taghba, coheceram o lugar da multiplicação dos pães e dos peixes, assim como puderam admiriar os belos mosaicos bizantinos.

Ainda em Jerusalém, conheceram a cidade Velha, o cardo Romano e Muro das Lamentações, partindo para Ein Karen, lugar onde São João Batista nasceu e a Igreja da Visitação. Participaram de um missa em Belém na Igreja da Natividade, visitando também a Gruta de São Jerônimo e São José.

Muita curiosidade e animação acompanhou o grupo no passeio até o Mar Morto, lugar mais baixo do mundo, e a Fortaleza de Massada, contruída por Herodes, feito pelo deserto da Judeia. Perto dali situa-se Qumram, cidade dos essênios onde foram encontrados os famosos Manuscritos do Mar Morto.
O grupo seguiu para uma vsita de três dias em Petra, onde puderam conheceram o motivo desta cidade ser considerada uma das Maravilhas da Humanidade, pela preservação de suas contrusções antiguíssimas.

O grupo MAGNIFICAT trouxe para Israel muita fé e benção, além de muita criatividade ao realizar um casamento em pela Terra Santa. Uma verdadeira inspiração para os turistas.

VEJA FOTOS DE NOSSOS GRUPOS
QUAL A PEREGRINAÇÃO PELA TERRA SANTA QUE MAIS COMBINA COM VOCÊ?

Contato






* Campos obrigatórios