Grupo de Mexicanos – Padre Javier Caballero

Em Março de 2014, chegou a Terra Santa um grupo de peregrinos mexicanos da cidade de Tuxtla Gutiérrez, do estado de Chiapas, liderados pelo Padre Javier Caballero.

Durante os 09 dias que estiveram em Israel, os peregrinos puderam visitar os principais lugares de interesse religioso e cultural do país.

Quando estiveram ao Norte, conheceram as ruínas romanas em Cesarea Marítima, participaram da Santa Missa, na Igreja da Anunciação de Nazaré, visitaram o Monte Tabor, Haifa, Cana de Galileia, onde renovaram os votos matrimoniais, Cafarnaúm, finalizando cum uma travessia de barco pelo mar de Tiberíades.

Os peregrinos conheceram outros lugares de grande importância como Belém, Betania, a Fortaleza de Massada, Qmram e o Mar Morto – lugar mais baixo do mundo.

Em Jerusalém, estiveram tanto na Nova, quanto na Cidade Velha, onde caminharam pela Via Dolorosa, rezaram o Via Crucis até chegar à Basílica do Santo Sepulcro, a Igreja de Santa Ana e o Muro das Lamentações.

De Israel, o Grupo seguiu até a Jordânia, visitando Petra, Amman a capital, e Geresa, a cidade romana mais conservada do Oriente Médio.

Conheça mais sobre nossos Tours pela Terra Santa

Fotos de Nossos grupos

Contato






* Campos obrigatórios