Grupo do Brasil AIT – Dilson Tours 2014

Um grupo de 52 peregrinos católicos do Brasil esteve em Israel para uma visita de 08 dias à Terra Santa.

O grupo começou o roteiro pela cidade de Tel Aviv,  conhecendo os bairros mais modernos na cidade, seus edifícios e arquitetura Bauhaus, assim como suas praias. Na antiga cidade de Yaffo o grupo conheceu o bairro dos artistas e a Igreja de São Pedro.

Seguiram pela costa até Cesaréia, onde visitaram o anfiteatro romano. Mais ao Norte chegaram até Haifa, pernoitando na cidade de Nazaré.

Durante sua permanência no norte, o grupo percorreu a região do Mar da Galiléia, que inclui Cafarnaúm, Tabgha e o Monte Tabor, assim como o Yardenit e o Rio Jordão, onde renovaram seus votos de batismo.

Do Norte, partiram para Jericó e Qumrán, local onde encontraram os Pergaminhos do Mar Morto e, finalmente até a cidade santa de Jerusalém.

Em Jerusalém, o grupo visitou o Monte das Oliveiros, o Jardim de Getsemaní, a cidade velha, o Muro das Lamentações, o Monte do Templo, o caminho da Via Dolorosa, a Igreja do Santo Sepúlcro, o Ein Jerem e a Igreja da Natividade em Belém.

Já no Sul do País, o grupo desfrutou dos atributos medicinais das águas do Mar Morto, o lugar mais baixo do mundo a  400 metros abaixo do nível do mar. De teleférico, subiram até a fortaleza de Massada.
Antes de sua partida a Brasil, os peregrinos participaram de um caloroso jantar de despedida onde receberam seus Certificado de Peregrino.
Nossos Tours pela Terra Santa

Fotos de Nossos Grupos

Contato






* Campos obrigatórios