Grupo Almavision

Um grupo de 41 peregrinos de fala espanhola, procedente dos EUA chegou a Israel, liderados por Adelaida Diaz Valencia e Pilar Goldberg.
O grupo começou o giro de 08 dias pela Terra Santa contemplando uma bela vista panorâmica da moderna Tel Aviv, bem como da antiga cidade portuária de Yaffo. De lá, seguiram ao Norte, parando em Cesarea, onde os peregrinos visitaram o anfiteatro romano e a fortaleza dos cruzados. No caminho para Nazaré, pararam para conhecer o Monte Carmelo.

Durante a permanência no Norte do país, o grupo desfrutou de uma travessia pelo Mar da Galileia, aproveitando ainda para visitar Cafarnaum, Tabgha e Cana da Galileia, onde os peregrinos renovaram seus votos matrimoniais e Qasr el Yahud, onde renovaram os votos de batismo.
A peregrinação continuou mais ao norte perto da fronteira com a Síria, onde conheceram Banias e o Monte Hermón.
No caminho d a viagem à tão esperada Jerusalém, os peregrinos conheceram as excavações arqueológicas de Jericó, as Covas de Qmrán e ainda puderam flutuar nas águas medicinais do Mar Morto, finalizando com à subida de teleférico à Fortaleza de Massada

Já em Jerusalém, o grupo orou no Monte Scopus, visitou o Yad Vashem (Museu do Holocausto), a Igreja de Getsemani e pode ver a Cidade de Ouro de forma panorâmica, desde Monte das Oliveiras. Na Cidade Velha de Jerusalém, visitaram o Muro das Lamentações, a Explanada do Tempo com a Mesquita de Omar e caminharam ao longo da Via Dolorosa.

Saiba mais sobre nossos grupos regionais na Terra Santa.

Contato






* Campos obrigatórios