Eilat

Giro d’Italia é sucesso na Terra Santa

Um dos mais aguardados eventos em comemoração aos 70 anos da Independência de Israel aconteceu no começo de Maio de 2018, é o Giro d’Italia.
A tradicional corrida de bicicleta que acontece todos os anos na Europa, pela primeira vez na história teve sua primeira etapa realizada fora do continente europeu.
Um número elevado de turistas e amantes do esporte vieram à Israel especialmente para poderem assistir à corrida. As ruas das principais cidades do país, Jerusalém, Tel Aviv e Haifa, foram fechadas para receber a competição e servirem como plano de fundo para os ciclistas que vieram de todas as partes do mundo.
O colorido das bandeiras, os aparatos dos esportistas, em meio às paisagens de tirar o fôlego da Terra Santa, contribuíram para fotografias únicas e muito peculiares.
Milhares de expectadores acompanharam o evento por todo o mundo, seja pela televisão, rádio e, principalmente, se atualizando pelas redes sociais.
Pela primeira vez na história da corrida, uma equipe de ciclistas israelenses participou da prova. O evento foi incentivado ainda pelo Primeiro Ministro, Benjamin Netaniahu e pela Ministra do Esporte, Miri Regev, que se mostraram muito orgulhosos pela realização do Giro em seu país, como oportunidade de reunir ciclistas do mundo todo na Terra Santa.
Sem dúvida, o Giro d’Italia marca o começo de um novo tipo de turismo na Terra Santa, o turismo voltado para o mercado esportivo.

    Contato






    * Campos obrigatórios