Jerusalem_Old_City_wall

Giro d’Italia chega à Terra Santa

Como parte dos eventos especiais que estarão acontecendo no ano de 2018 na Terra Santa, o Giro d’Italia chega pela primeira vez à Israel.
O Giro d’Italia (Volta da Itália) é uma tradicional corrida de bicicleta entre ciclistas profissionais que acontece todos os anos, durante três semanas, no mês de maio, na Itália.
Sua criação foi inspirada no antigo Tour da França, tendo sua primeira edição no ano de 1909 na cidade de Milão.

Jerusalen

As três principais competições mundiais de voltas ciclísticas são em ordem de importância o Tour da França, o Giro d’Italia e a Volta da Espanha.
Esta é a primeira vez que a competição iniciará fora da Europa. Israel será a sede das três primeiras etapas da corrida, que começará no dia 04 de Maio com os testes de tempo individuais na cidade Santa de Jerusalém.

jardinesbahai

A segunda etapa da corrida percorrerá 167km, fazendo o percurso de Haifa a Tel Aviv. A terceira e última etapa a ser realizada na Terra Santa, acontecerá no domingo dia 06 de maio, começando em Ber Sheva, percorrendo 226km até a chegada em Eilat, passando pelo Deserto do Negev e pela Margem Costeira do Mar Vermelho.
A competição certamente atrairá muitos ciclistas profissionais de todo o mundo, bem como seus familiares, apreciadores do esporte de todo o mundo, assim como patrocinadores e apoiadores do evento até a Terra Santa durante o Mês de Maio de 2018.

Contato






* Campos obrigatórios

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site