agriculture

Gestão de Recursos Hídricos na Terra Santa

Um dos maiores desafios para a administração israelense é a gestão de seus recursos hídricos, devido à praticamente inexistência de fontes de água naturais e potáveis na região.
O clima árido e a limitação de recursos hídricos naturais, juntamente com a ambição em manter uma sociedade moderna no meio do deserto, estimularam Israel a desenvolver um sistema de gestão de água eficiente e avançado. A inovação e a utilização de tecnologias de ponta têm uma importância fundamental contínua para a sustentabilidade da água no país.

O setor hídrico em Israel é mundialmente reconhecido como uma fonte de excelência e liderança em inovação e, de fato, foi capaz de resolver os problemas da água no país.

A Vered HaSharon possui itinerários e roteiros com foco na Gestão de Recursos Hídricos para atender empresas e delegações interessadas em aprofundar seus conhecimentos relacionados à escassez de água e sobre como Israel superou este desafio nacional e evitou uma crise existencial. Por meio de viagens de campo e pequenas palestras, analisaremos todos os componentes que são necessários para que a obtenção de sistemas de água e agricultura avançados, eficientes e ecológicos.

Ao utilizar nosso acesso aos melhores profissionais e experiências governamentais, poderemos oferecer roteiros e seminários que cubram uma grande variedade de tópicos relacionados à gestão de recursos hídricos e agrícolas, que podem ser adaptados de acordo com as necessidades de cada grupo.

Por meio de viagens de campo e pequenas palestras, analisaremos todos os componentes que são necessários para que se obtenha sistemas de água e agricultura avançados, eficientes e ecológicos.

Entre em contato conosco para criarmos um roteiro que melhor se adapte às necessidades empresariais de seus clientes.

    Contato






    * Campos obrigatórios