Fam Trip da Vered HaSharon para Agentes de Viagens

No final do mês de Janeiro, nossa equipe da Vered HaSharon recebeu cerca de 43 Agentes de Viagens da América Latina, mais precisamente do Brasil, México e Colômbia, para uma viagem de atualização sobre as principais novidades de viagens e turismo na Terra Santa.
Foram 08 dias de programação intensa que começou pela moderna Tel Aviv. Muitos novos hoteis foram inspecionados, para que nossos agentes conheçam o que de melhor pode ser oferecido a seus passageiros. Dentre os hotéis, destacam-se o West Lagoon em Netanya, o Leonardo Club em Tiberíades e o Olive Tree em Jerusalém.
O grupo seguiu pela Margem Costeira até Cesaréia, onde visitaram o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto. Já em Haifa, do Monte Carmel, os agentes puderam apreciar uma vista de tirar o fôlego do Santuário Stella Maris, dos Jardis Persas e de toda a cidade.

Na cidade de Nazaré, visitaram a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Viajaram até Caná da Galiléia, lugar onde ocorreu o primeiro milagre de Jesus, continuando até o Monte das Bem-Aventuranças, cenário do Sermão da Montanha.
Outros lugares de grande importância histórico-religiosa para os cristãos foram visitados, como Tabgha, onde ocorreu o Milagre da Multiplicação dos Pães e dos Peixes, além Cafarnaúm, onde estão a Antiga Sinagoga e a Casa de São Pedro.

Nosso grupo não poderia deixar de realizar o já tradicional passeio de barco pelo Mar da Galiléia, sempre um momento de relaxamento e concentração para todos os grupos que vem à Terra Santa.
Um dos pontos alto deste roteiro foi a visita a um Kibbutz no Norte, onde nossos participantes puderam conhecer melhor sobre este estilo de vida único.

Uma pausa foi feita para o Batismo no Rio Jordão, seguindo até a cidade de Jericó, a mais antiga do Mundo. No caminho até o Mar Morto, passando pelo Deserto da Judéia, fez se uma visita ao Monte das Tentações. Passeio até as ruínas da fortaleza de Massada.
Já em Belém, cidade do nascimento de Jesus, nossos agentes visitaram a Igreja da Natividade, a Gruta do Nascimento, a Capela de São Jerônimo e de São José.
Os últimos dias foram reservados para a cidade Santa de Jerusalém, saindo do Monte Scopus até o Monte das Oliveiras, de onde se tem uma vista Panorâmica da Cidade Velha. De Noite, participaram do Espetáculo de Luzes e Som da Torre de David.
Em Getsemaní, foram até a Basílica da Agonia, dando continuidade até a Cidade Antiga, para visita ao Muro das Lamentações e à Explanada do Templo, fazendo o caminho da Via Dolorosa até a Igreja do Santo Sepúlcro.

Contato






* Campos obrigatórios