Excursão Familiar de Brasileiros na Terra Santa – Janeiro 2017

Uma família de cristãos brasileiros se reuniu para conhecer a Terra Santa, tendo como ponto de partida a visita à Qumran, local onde foram encontrados os “Manuscritos do Mar Morto”. Em seguida seguiram viagem até Jericó, passando pela “árvore de Zaqueu” e a “Fonte de Eliseu”.
O grupo pegou um teleférico para chegar até o “Monte da Tentação”, continuando então até o Mar Morto, onde tiveram experiências super agradáveis e puderam relaxar em suas águas medicinais.

No dia seguinte, em Jerusalém, começaram visitando o Museu da Torre de David, caminhando pela Cidade Velha até a chegada ao Muro das Lamentações, com direito à city tour pelos Túneis do Templo. A finalização do dia aconteceu com visita até o Cenáculo.

A região norte do país foi deixada para o último dia, quando seguiram pela margem até Cesaréia Marítima, parando no Kibutz Ramaht Lojanan, conhecendo alguns de seus membros e seus modos de vida. No Mar da Galiléia, fizeram passeio de barco, continuando até Cafarnaum, Monte das Bem Aventuranças, Rio Jordão e até Nazaré – cidade onde Jesus passou a maior parte de sua vida.

A última noiteteve direito à jantar especial de despedida em plena cidade santa de Jerusalém.

Nosso grupo familiar garante que sai da Terra Santa com a fé ainda mais fortalecida e os laços familiares ainda mais unidos.

Contato






* Campos obrigatórios