Excursão Agrícola em Israel

Excursão em grupo por Israel que inclui visitas às fábricas e plantações de frutas.

*Exemplo de itinerário para grupos pré-organizados. Pode sofrer alterações e ser customizado para atender melhor as necessidades e interesses do grupo.

5 dias.

Capernaum | Jerusalém | Mar da Galiléia | Tel Aviv – Yafo

Uma amostra do roteiro deste grupo inclui visitas às fábricas e plantações de frutas para conhecerem e aprenderem sobre a agricultura em Israel.

Dia 1. Chegada no Aeroporto Ben Gurion, onde o grupo será recebido por um representante da Vered HaSharon. Conhecer a cidade Metropolitana de Tel Aviv, passando pelas suas principais ruas e avenidas e principais pontos turísticos de interesse. Uma visita até Yafo, no sul de Tel Aviv, considerada o porto marítimo mais antigo do mundo. Boa parte da cidade Velha de Yafo foi restaurada e agora é possível ver muitas galerias de artes misturadas com as muitas igrejas e mesquitas da região, um lugar único e peculiar. Jantar e pernoite em Tel Aviv.

Dia 2.Um dia inteiro de passeio profissional. Logo após o café da manhã seguimos ao longo da estrada costeiro para uma visita às plantações de frutas. Pelo Vale de Jezreel visitaremos fazendas com vários tipos de plantações: algodão, trigo, milho. Seguiremos até o Mar da Galiléia para janta e pernoite em hotel.

Dia 3.Após o café da manhã visitaremos um Kibbutz na Galiléia especializado em Agricultura. De lá seguiremos ao Monte das Beatitudes onde Jesus pregou o Sermão no Monte. Visitaremos ainda Capernaum, no nordeste do Mar da Galiléia, onde Jesus começou sua carreira de pregação e onde também ficou bastante conhecida durante o período do Segundo Templo e Períodos Romano e Bizantino. Jantar e pernoite no Hotel.

Dia 4.Viajaremos ao longo do Vale do Jordão para visitar uma Fazenda de Ervas próxima ao Mar Morto. Conheceremos um estilo de moradia local, que combina casa e plantação. Voltaremos até Jerusalém para visitarmos o Monte das Oliveiras – um Monte na parte Leste da Cidade Velha de Jerusalém que tem sido utilizado como cemitério desde os tempos antigos. A tradição cristão conta que muitas situações da vida de Jesus aconteceram naquela montanha, por isso existem muitos lugares sagrados naquela região. Caminharemos ao longo da estrada Domingo de Ramos até o Jardim de Gethsemane e a Igreja de Todas as Nações. Entraremos na Cidade Velha pelas Piscinas de Bethesda e da Igreja de Santa Anna. Caminhada pela Via Dolorosa, também chamada de Caminho da Crucificação, que conta com 14 paradas, cada uma relacionada a um evento que aconteceu com Jesus até a crucificação. Visita à Igreja do Santo Sepúlcro e ao Mercado colorido. Visita ao Muro das Lamentações, parte que restou do Templo destruído, e hoje em dia o ponto principal para a religião judaica, após a destruição do Segundo Tempo. Jantar e pernoite no hotel.

Dia 5.

Após o café da manhã, visita ao Mercado de Vegetals Carmel (Shuk HaCarmel), em Tel Aviv, um dos maiores mercados abertos de Israel. Seguiremos ao aeroporto.

*Roteiros em campo podem sofrer alterações.