Eilat

Eilat

Eilat está situada na costa do Mar Vermelho e é uma cidade moderno e um importante centro turístico da região. Situada na conjunção entre Israel e a Jordânia, é a vida de acesso à Índia, África e Extremo Oriente.
O nome Eilat vem do hebraico, “ail”, uma espécie de cabra que costumava pastar na região nos tempos de Abraão.
O clima local é essencialmente seco e estável. As águas cristalinas do Mar Mervelho tornam Eilat uma atração turística de âmbito internacional, especialmente durante o alto inverno na europa, quando centenas de turistas do norte da europa abandonam seus países com destino a este paraíso subtropical.
Eilat possui um dos melhores hotéis de todo o Oriente Médio, muitos deles novíssimos e a maioria recentemente reformados.
Em Eilat se pode desfrutar de esportes marítimos como o windsurf e o mergulho no Golfo de Eilat, que é um dos mais espetaculares centros de mergulho de todo o mundo, ski aquático, navegação a vela e inúmeros outros esportes marítimos.

Recife de Corais

O Recife de Coral no Mar Vermelho em Eilat é uma reserva natural fechada, onde é permitido o nado natural, porém sua principal atração é o clube de mergulho, onde é possível utilizar todos os aparatos necessários para se fazer um mergulho profissional junto aos golfinhos e explorar toda a beleza do mundo submarino à vontade. Na frente do Recife de Corais existe uma praia bem grande, onde é possível relaxar, tomar sol e apreciar toda a bela paisagem da região, entre uma seção de mergulho e outra.

Observatório Marinho

O Observatório Marinho é uma das maiores atrações de Eilat e está localizado justamente ao lado da praia dos Corais. O Observatório que está sob a água cristalina do Mar Vermelho é feito de vidro aço, possibilitando aos visitantes que apreciem de perto as criaturas exóticas que habitam neste paraíso tropical: espécies únicas de corais, peixes tropicais e polvos que de vez em quando encaram os visitantes por trás do vidro do aquário.

Contato






* Campos obrigatórios