Eilat

Eilat é o 6º melhor destino do ano para New York Times

O famoso jornal americano New York Times pela primeira vez na história insere uma cidade da Terra Santa na sua lista de melhores destinos turísticos para o novo ano.

Eilat, a cidade localizada mais ao sul de Israel, aparece em 6ª posição de acordo com a mídia, que realça a beleza de seu recife de corais e seus hoteis super luxuosos.

A cidade, que está localizada às margens do Mar Vermelho, ganhou recentemente um aeroporto local,facilitando a chegada de vôos diretos da Europa à cidade turística.

Graças às novas instalações do aeroporto, juntamente com a proximidade do Concurso Musical Eurovision, espera-se um fluxo maior de turistas para Eilat em 2019.

A cidade é mundialmente conhecida por ser um dos destinos mais procurados por mergulhadores e praticantes de esportes marítimos amadores e profissionais, maravilhados pelos encantos de seu recife de corais repletos de centenas de tipos de peixes, tubarões e arraias.

Eilat é o destino ideal para os amantes do turismo em cidades costeiras, com clima variando entre as temperaturas médias a altas, apreciadores de mergulho, observatórios naturais, de resorts bem localizados com excelente culinária e infraestrutura. Resumindo, o destino para quem merece tirar uns dias para si de lazer e relaxamento.

Aproveite e programe para seus clientes uma visita à Eilat na Primavera – conhecida por ser a melhor época para se visitar a cidade, graças às temperaturas agradáveis, não tão elevadas como no verão.

Contato






* Campos obrigatórios

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site