Eilat

Descubra Israel através de suas melhores atrações

Israel é um país cheio de lugares incríveis, com uma grande quantidade de lugares turísticos. Muitas pessoas visitam Israel por ano e consideram o local único. Neste arquivo você poderá conhecer algumas atrações imperdíveis de Israel que não podem ficar de fora de seu roteiro.

Museus para Visitar:
Encontra aqui uma lista de museus imperdíveis na Terra Santa:

Museu de Arte de Tel Aviv – Este museu de arte se encontra em Tel Aviv e possui mostras e exposições de arte moderna de todo o mundo. Nele você poderá encontrar obras de artistas famosos, como Van Gogh e Picasso, juntamente com os mais renomados artistas israelenses.

Museu do HolocaustoYad Vashem – A visita a este museu é fundamental a todo turista que passar por Jerusalém. O Yad Vashem é um monumento aos milhões de vítimas do Holocausto nazista. As mostras incluem histórias pessoais, objetos e fotograficas de vítimas e sobreviventes do Holocausto. Certamente, a visita a este museu será uma das experiências mais importantes e inesquecíveis da sua viagem à Terra Santa.

As melhores atrações turísticas de Israel
Mar Morto – O Mar Morto é provavelmente um dos lugares mais incríveis de Israel. Ele é o lugar mais baixo da Terra e possui a água mais salgada que existe. Por conta de sua composição mineral com elevada existência de sal, não existe a possibilidade de haver vida marinha no Mar Muerto, uma vez que a densidade da água é altíssima. Também por conta desta característica não é possível nadar em suas águas e sim flutuar.

Jerusalém – Jerusalém é considerada o lugar mais sagrado do mundo por sua importância religiosa para os juseus, muçulmanos e cristãos. Em Jerusalém existem muitos lugares de importância histórico pertencentes a diferentes períodos da humanidade, assim como lugares sagrados como o Muro das Lamentações, as mesquitas e muitas Igregas cristãs, mercados exóticos locais e dezenas de outras atrações.
É necessário pelo menos uma semana para que se possa conhecer toda a riqueza e encanto desta cidade. Se você procura um Hotel, a rede Dan Jerusalém Hotels, oferece alojamentos cômodos e excelentes localizações, próximas dos principais pontos turísticos da cidade.

Eilat – Eilat é a cidade mais ao sul de Israel e é como um verdadeiro resort. Um dos melhores hotéis de Israel estão localizados em Eilat, as melhores praias do Mar Vermelho, com a possibilidade de nado com os golfinhos. Muitos turistas, nacionais e estrangeiros, acabam se apaixonando por Eilat e optam por passar a maior parte de suas férias na cidade. Vale ressaltar que passar as férias em Eilat não significa apenas ir à praia. A experiência de se hospedar em hoteis de luxuosos, curtir piscinas enormes e apreciar uma culinária de alto nível também fazem parte das férias perfeitas em Eilat.; y es un verdadero resort. Uno de los mejores hoteles de Israel están situadas en Eilat.

CONFIRA NOSSOS TOURS PELA TERRA SANTA.

Contato






* Campos obrigatórios