cyber_security

CYBER & IT Itinerário Sugerido

Abaixo encontra-se uma sugestão de itinerário profissional. É importante ressaltar que este é um exemplo de itinerário e, por isto, as visitas às empresas e lugares sugeridos necessitam da autorização prévia de cada uma.
O programa apresenta os tópicos e asuntos a serem discutidos e estudados, e não menciona o nome das empresas que serão visitadas.
O roteiro inclui visitas a lugares que requerem uma permissão de entrada especial. Por conta disto, assim que recebermos os detalhes dos participantes do grupo, daremos entrada no processso de inscrição de cada empresa ou instituto.

Dia 1: Chegada
Chegada ao Aeroporto Ben Gurion. Assistência no aeroporto por um representante da Vered Hasharon.
Tel Aviv Cyber & Start Up TI tour.
Transfer para o Hotel na região de Tel Aviv para Jantar e pernoite.

Dia 2: CYBERGYM ACC (Centro Cibernético Avançado) / Sistemas avançados de defesa
Após café-da-manhã, visita ao CYBERGYM ACC – (Centro Cibernético Avançado).
CyberGym™ é o líder mundial em soluções de proteção cibernética e treinamento de organizações financeiras, instituições governamentais críticas e sensíveis, e empresas de infraestutura e produção.
O local é também o Centro de Treinamento da Companhia Israelense de Eletricidade, contra ataques cibernéticos pela aplicação de cenários virtuais reais, assim como de serviços essenciais, gerenciamento de sistemas críticos e instraestrutura extensiva, para SCADA e sistemas ICS, e para empresas de finanças e comunicações.
Durante a visita, o grupo se encontrará com líderes do IEC, especialistas no campo de proteção CIBERNÉTICA.
A próxima visita será à uma divisão cibernética de sistemas de defesa avançada, onde o grupo conhecerá os diversos produtos e serviços de proteção cibernética, seja de uso governamentais e/ou comerciais.
Retorno ao Hotel.

Dia 3: Parque cibernético Beer Sheva
Dia inteiro reservado para visita ao parque cibernético Beer Sheva. Este Parque Cibernético, localizado próximo à Universidade Ben-Gurion, no Sul de Israel, é um líder mundial em seu ramo e tem atraído dezenas de empresas e negócios no campo de alta tecnologia da informação (TI) e, especialmente, com foco de atuação cibernética/virtual.
A Universidade Ben-Gurion possui um significante número de pesquisadores cibernéticos, juntamente com as unidades tecnológicas de sua Divisão de Telecomunicações, que lideram toda a atividade militar na área de proteção cibernética e são líderes a um nível estatal, fazendo parte do Parque em Beer Sheva.
Durante a visita, você tomará conhecimento sobre o “parque cibernético” e se encontrará com representantes seniors do instituto que lhe apresentarão algumas das mais avançadas soluções de tecnologia.
Retorno ao Hotel.

Dia 4: Instituições cibernéticas públicas e bancos.
Visita à uma unidade cibernética de uma instituição pública. Você terá uma panorama sobre os trabalhos e avançados métodos utilizados para lidar com todos os assuntos referentes a crimes cibernéticos. Durante a visita, participaremos de uma demonstração prática do uso destas tecnologias.
Continuaremos para uma visita à sede cibernética de um Banco, onde veremos as práticas de trabalho e metodologias utilizadas para lidar com o crime cibernético financeiro.
Jantar e pernoite em Tel Aviv

Dia 5: Empresas cibernéticas líderes / Nazaré / Galiléia
Dia inteiro de visitas às empresas cibernéticas líderes.
As visitas incluem um passeio pelo local, juntamente com uma palestra relativa aos perigos e soluções, práticas e produtos.
Pela tarde, seguiremos até Nazaré onde visitaremos a Basílica da Anunciação.
Jantar e pernoite na região da Galiléia

Dia 6: Mar da Galiléia / Mar Morto / Jerusalém
Após o café-da-manhã, visitaremos os lugares sagrados da região da Galiléia: O Monte das Beatitudes, Capernaúm e Tabgha.
Continuaremos ao longo do Rio Jordão até o Mar Morto – lugar mais baixo da Terra, com direito a flutuar em suas águas medicinais.
Jantar e pernoite em Jerusalém

Dia 7: Dia inteiro de passeio em Jerusalém
Dia inteiro para turismo em Jerusalém. Começaremos o dia no Monte das Oliveiras, de onde teremos uma visão panorâmica da cidade. Caminharemos pelo Caminho de Domingo de Ramos até os Jardins de Gethsemane, onde veremos a Igreja da Agonia, local onde Jesus rezou antes de ser capturado pelos soldados Romanos.
Posteriormente, entraremos pelas muralhas da Cidade Velha, passandos pelos seus mercados coloridos até a Igreja de Santa Ana. Caminharemos pela Via Dolorosa desde a Primeira até a 14ª Estação, dentro da Igreja do Santo Sepúlcro. Visitaremos o Bairro Judaico, onde está localizado o Muro das Lamentações, parte que restou do Templo Sagrado.
Visita a Belém, cidade onde Jesus Nasceu e tempo livre para compras e exploração pessoal.
Jantar e pernoite em Jerusalém

Dia 8: Embarque
Após café-da-manhã, transfer ao aeroporto para seu vôo de retorno.

Para mais informações, entre em contato conosco

Contato






* Campos obrigatórios

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site