beit_shean

Circuito Rebeca – Saíde Garantida

Roteiro circular desde Tel Aviv, sobe a costa norte parando por Cesaréa, onde se visitará o Teatro Romano. Do Monte Carmelo, teremos uma visão Panorâmica de Haifa, seguindo adiante até Acro, Nazaré e Jericó – a cidade mais antiga do mundo.

*Exemplo de itinerário para grupos pré-organizados. Pode sofrer alterações e ser customizado para atender melhor as necessidades e interesses do grupo.

Circular desde Tel Aviv Circuito Rebeca

SEGUNDA-FEIRA: AEROPORTO BEN GURION / TEL AVIV.

Chegada ao aeroporto, assistência e traslado ao hotel em Tel Aviv. Alojamento.

TEÇA-FEIRA: TEL AVIV / CESAREIA /HAIFA / ACRE.

Café da manhã e partida para uma breve visita à cidade de Tel Aviv – Yafo. Continuar para Cesareia para visitar o teatro romano, a cidade dos cruzados e atravessar o aqueduto. Continuar para a Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris, os jardins Persas e a vista panorâmica da baía e da cidade de Haifa, do alto do Monte Carmelo. De tarde, continuar até Acre, onde se visita a fortaleza medieval. Por último, seguir até a Galiléia. Alojamento em Hotel Kibbutz ou Tiberíades.

QUARTA-FEIRA: NAZARÉ /TIBERÍADES / GALILÉIA.

Café da manhã e partida para o Monte das Beatitudes, local do Sermão da Montanha. Se Continua a Tabgha – local da multiplicação dos pães e peixes, Cafarnaum, e ao longo do mar da Galiléia para a cidade deTiberíades. Pela tarde, saída via Caná da Galiléia, para Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Alojamento em Hotel Kibbutz ou Tiberíades

QUINTA FEIRA: VALE DO RIO JORDÃO / JERUSALÉM

Café da manhã e partida pelo Vale do Jordão para Beit Shean. Visita às escavações arqueológicas. Segue-se para Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Vista do Monte das Tentações e ao Mar Morto. Segue-se atravessando o deserto da Judéia para Jerusalém. Alojamento em Jerusalém.

SEXTA-FEIRA: JERUSALÉM / CIDADE NOVA.

Café da manhã e partida para o Monte Scopus e Monte das Oliveiras para uma vista magnífica da cidade. Segue-se para Getsêmani., visita a Basílica da Agonia. Na Cidade Nova de Jerusalém serão visitados: o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os Manuscritos do Mar Morto e Yad Vashem, o memorial do Holocausto. Em seguida, viajamos para Ein Karem para visitar a igreja de São João Batista e a Igreja da Visitação. Alojamento em Jerusalém.

SÁBADO: JERUSALÉM / CIDADE ANTIGA / BELÉM.

Café da manhã e partida para visitor a Cidade Antiga de Jerusalém: o Muro das Lamentações, o Monte do Templo, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuar para o Monte Sião, que abriga o túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. À tarde, visita a Belém, onde se encontram a Basílica e Gruta da Natividade, e a Capela de São Jerônimo. Alojamento em Jerusalém.

DOMINGO.

Dia livre. Alojamento em Jerusalém. Possibilidade de excursão opcional para Massada e o Mar Morto.

SEGUNDA-FEIRA

Em horário conveniente, traslado ao aeroporto.

Nota: O circuito “Sara”, que começa no domingo, permanece duas noites em Tel Aviv e o dia livre é na segunda-feira. Possibilidade de passeio opcional para Massada e o Mar Morto . FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

Contato






* Campos obrigatórios