Caravana Evangélica

Roteiro de Caravana Evangélica que durante 8 dias visita os lugares mais importantes e sagrados da Terra Santa.

*Exemplo de itinerário para grupos pré-organizados. Pode sofrer alterações e ser customizado para atender melhor as necessidades e interesses do grupo.

(8 DIAS / 7 NOITES)

Dia 1: Chegada a Israel.

Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Assistência e recepção por nosso representante e traslado ao hotel. Alojamento no hotel.

Dia 2: Tel Aviv / Cesareia / Mujaraka / Meguido.

Partida para uma vista panorâmica da cidade de Tel Aviv e Jaffa (o lugar onde São Pedro teve sua visão). A viagem continua pela estrada da costa de Cesareia, antiga capital Romana. Iremos visitar o teatro romano e a Fortaleza dos Cruzados. Então, a viagem continua em direção ao Monte Carmelo, Muchraka (local da luta de Elias contra os 450 profetas de Baal) e a chegada em Meggido (Vale onde terá lugar a última batalha antes do Apocalipse), com as escavações da época do Rei Salomão. A viagem continua até Tiberíades. Alojamento e jantar no hotel.

Dia 3: Tiberíades / Cafarnaum /Nazaré.

Partida do hotel para uma vista panorâmica da cidade de Tiberíades. Travessia pelo Mar da Galiléia e chegada a Cafarnaum para visitar a casa de São Pedro e a antiga sinagoga. O passeio continua até Tabgha, local do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças. Saída para Caná da Galiléia, local do primeiro milagre de Jesus e visita a Nazaré, cidade da Anunciação. Retorno a Tiberíades. Alojamento e jantar no hotel.

Dia 4: Rio Jordão / Jericó / Qumran / Jerusalém.

Saída de Tiberíades em direção ao Rio Jordão, local do batismo de Jesus. A viagem continua até o Vale do Jordão, através de Beit Shean para chegar a Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Ali se visitará as escavações arqueológicas. O passeio continua até o Mar Morto, o lugar mais baixo do mundo, chegando a Qumran, onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto. Subida a Jerusalém pelo Deserto da Judéia. Entrada em Jerusalém, a cidade mensageira da paz e berço das três religiões monoteístas, com cerimônia de chegada e oração no Monte Scopus. Alojamento e jantar no hotel.

Dia 5: Jerusalém.

Saída para o Muro das Lamentações e o Monte do Templo com as Mesquitas de Omar e Al Aqsa. Visita ao Monte Sião, Túmulo do Rei Davi e o Cenáculo. Em seguida, partida aos Jardins do Parlamento, onde se encontra o famoso Candelabro.
Em seguida visita à maquete da cidade de Jerusalém da época de Jesus. Continua-se para a cidade de Belém, onde está situada a Gruta da Natividade. Retorno a Jerusalém. Alojamento e jantar no hotel.

Dia 6: Jerusalém / Belém.

Partida ao Monte das Oliveiras para apreciar uma bela vista panorâmica da cidade de Jerusalém. Descida para o Jardim do Getsêmani. O passeio continua pelo Vale de Josafá para chegar até o Portão dos Leões, e alcançar a Pretório de Pilatos. Caminhando ao longo da Via Dolorosa saíremos pela porta de Damasco para o Jardim do Túmulo, onde teremos tempo para uma oração e realizaremos a cerimônia da Santa Ceia. Visita ao Yad Vashem (Memorial do Holocausto). Alojamento e jantar no hotel.

Dia 7: Jerusalém.

Dia livre. Possibilidade de uma excursão opcional à “Massada e ao Mar Morto”: Saída de Jerusalém, passando pela Pousada do Bom Samaritano. Ao longo da costa do Mar Morto para chegar-se à Massada. Subida de teleférico para a imponente fortaleza, a última fortaleza dos Zelotes. Visitaremos também as escavações do palácio de Herodes, banhos romanos, etc. Descida de teleférico para chegar ao lugar mais baixo do mundo, o Mar Morto, a 400 metros abaixo do nível do mar. Tempo livre para nadar (se o tempo permitir). Retorno a Jerusalém. Alojamento no hotel.

Dia 8: Jerusalém /Aeroporto.

Traslado do hotel ao aeroporto Ben Gurion. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS