Caravana Evangélica Chega à Terra Santa – Março 2017

Nossa Caravana começa sua programação com city tour e vista panorâmica na moderna cidade de Tel Aviv, parando para conhecer a antiga cidade porturária de Yaffo, local onde São Pedro teve sua primeira visão.
A viagem continua pela estrada da costa de Cesaréia, antiga capital romana, onde o grupo visitou o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados, seguindo até o Monte Carmelo, Muchraka (local da luta do Profeta Elias contra os 450 profetas de Baal) e a chegada em Meggido (Vale onde terá lugara última batalha antes do Apocalipse).
Ao chegarem em Tiberíades, participaram de tour pela cidade, incluindo o famoso passeio de barco pelo Mar da Galiléia, chegando até Cafarnaum onde visitaram com entusiamo a casa de São Pedro e a Antiga Sinagoga. O passeio continuou ua até Tabgha,local do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Em seguida, visitaram o Monte das Bem Aventurancas, Caná da Galiléia, local do primeiro milagre de Jesus e Nazaré, cidade da Anunciação.
No dia seguinte o grupo saiu em direção ao Rio Jordão, e em Jericó visiraram o Monte das Tentações, continuando até o Mar Morto, lucar mais baixo do mundo, e então Qumran, local onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto.

Fizeram o trajeto por todo o Deserto da Judéia até chegarem em Jerusalém, a cidade mensageira da paz e berço das três religiões monoteístas, com cerimônia de chegada e oração no Monte Scopus.
Na Capital Jerusalém, começaram o passeio pelo tão esperado Muro das Lamentações e o Monte do Templo com as Mesquitas de Omar e Al Aqsa. Visitaram o Monte Sião, o Túmulo do Rei David e o Cenáculo. O dia continuou até a cidade de Belém, onde está situada a Gruta da Natividade.
O último dia da viagem foi inesquecível pois foi reservado totalmente para conhecer a fundo toda a beleza e os mistérios de Jerusalém. Começando pelo Monte das Oliveiras, onde apreciaram uma vista de tirar o fôlego, descendo para o Jardim de Getsemani, continuando até o Vale de Josafá e o Portão dos Leões, até alcançarem o Pretório de Pilatos.
A peregrinação atingiu seu ponto máximo de fé durante a Caminhando ao longo da Via Dolorosa, culminando com a visita ao Santo Sepúlcro e realização de oração e cerimônia da Santa Ceia no Jardim do Túmulo.
A Caravana de Evangélicos brasileiros liderados pelo Pastor Diogo deixa a Terra Santa com sua fé renovada e gosto de quero mais.

    Contato






    * Campos obrigatórios