Belén

Atividades e Passeios no Natal na Terra Santa

Para aqueles que desejam passar o Natal em Israel, onde a história do Natal occoreu, certamente terão uma experiência encantadora e muito significativa. O Natal é comemorado principalmente em Nazaré, Belém e Jerusalém, assim como outras grandes cidades de toda a Terra Santa.
Há uma variedade de eventos que ocorrem durante o Natal em Israel.
Mercados de Natal já estão abertas em várias cidades – em Belém há um Bazar de Natal que apresenta luzes tradicionais de Natal e decorações, bem como artesanato, jogos, comida e bebidas. Para a época festiva, a cidade velha de Belém está especialmente iluminada e decorada.

O patriarca latino de Jerusalém tem um pequeno Mercado de Natal que funcionará até a véspera de Natal. A partir de 18 de dezembro, os famosos presépios em tamanho real, feitos artesanalmente na Itália e esculpidos em madeira, serão pela primeira vez apresentados em Jerusalém e Belém.
A cidade árabe-cristã de Nazaré tem eventos especiais acontecendo a partir do dia 24 de dezembro, com um desfile e Missa de Natal na Igreja da Anunciação. Há muitas outras coisas para se fazer na Terra Santa no Natal, como: concertos especiais de Natal, cantos especiais de músicas de Natal, concertos inspiradores de música clássica em Belém, Jerusalém e em Abu Gosh, nos arredores de Jerusalém e muito mais.
Muitas das celebrações de Natal na Terra Santa continuam até o dia 19 de janeiro, quando o Natal Armênio é comemorado após a data Ortodoxa Cristão de 06 de janeiro. O Natal Armênio é celebrado com uma fascinante carreata que tem início na Cidade Velha de Jerusalém até a Igreja da Natividade em Belém.

    Contato






    * Campos obrigatórios