Amigos de Sião – Centro de Herança

Amigos de Sião – Centro de Herança

O recém-inaugurado Centro de Herança Amigos de Sião, localizado em Jerusalém, mostra a história de amor dos Cristãos pela Terra Santa de Israel de um jeito único interativo e usando de muitas técnicas multimídia.
O Museu Amigos de Sião abriu suas portas em abril de 2015. Ele está localizado à uma curta distância a pé da Cidade Velha de Jerusalém, do lado oposto do Museu de Tolerância Simon Wiesenthal.
O Centro de Herança Amigos de Sião é único porque não se caracteriza como um simples museu, mas promete ser uma experiência única inesquecível para seus visitantes, utilizando através de performances multimídias para contar a história dos Cristãos Sionistas ao redor do mundo que trabalharam energéticamente para proteger os judeus de perseguições e, com isso, ajudaram a tornar possível a criação e o estabelecimento do Estado de Israel.

O Museu abriga uma séria de exposições, começando com uma mensagem do Primeiro Ministro Bejamin Netanyahu, seguida pelas histórias dos heróis militares, incluindo o coronel John Henry Patterson e o Major Orde Wingate, líderes políticos como o Presidente Harry Truman e os corajosos voluntários de todo o mundo que vieram para apoiar o Estado de Israel quando da sua Declaração de Independência em 1948. Existe ainda uma exposição que homenageia uma longa lista de heróis cristãos como Oscar Schindler, Irena Sendles e muitos outros.
Há também as exposições que apresentam aqueles Visionários que tiveram um papel importante na preparação para o renascimento de Israel. É possível visitar uma exposição que mostra os textos da Escritura que profetiza o renascimento de Israel.
Uma das experiências imperdíveis do Museu é o Elevador do Tempo que possibilita aos visitantes uma volta ao passado, ao “encontro” do Patriarca Abraão e até mesmo à visualização de como os soldados Romanos destruíram o Templo em Jerusalém.

Uma dimensão dinâmica é adicionada à experiência, por meio da utilização da mais recente tecnologia de animatronic e hológrafo Todas as exposições multimídias estão disponíveis em vários idiomas e os visitantes terão acesso à uma cabine de gravação que lhes permitirá deixar suas impressões sobre a visita em uma gravação de áudio.
O Museu Amigos de Sião é mais uma atração imperdível de Jerusalém.

CONFIRA NOSSOS TOURS PELA TERRA SANTA.

Contato






* Campos obrigatórios

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site