agriculture

Agritech Israel 2018 – Feira e Conferência de Agro Tecnologia Internacional

A 20ª Edição da Agritech, aconteceu em Israel no começo de Maio de 2018. A Feira é uma das mais importantes do mundo no campo de tecnologia agrícola.
A Agritech é realizada em Israel, pois o pequeno país é pioneiro em tecnologias e desenvolvimento avançado voltados para o campo de agricultura, com enorme destaque para o florescimento de seu próprio deserto e o compartilhamento de descobertas e informações com o mundo.
Um dos mais famosos e bem sucedidos desenvolvimentos israelense é o famoso sistema de gotejamento de água, que permite o controle da água durante a irrigação da produção, ocasionando em um maior crescimento.
Um pequeno resumo dos principais feitos do país no setor seriam:
1. – Líder no desenvolvimento dos métodos de irrigação,
2. – O maior reaproveitador mundial de água,
3. – Possui a mais avançada tecnologia agrícola no que tange à aquecimento de água e geração de eletricidade.
Desde seus primórdios, Israel foi obrigada a encarar os desafios climáticos, deserto e clima árido, e desenvolver soluções criativas e inteligentes para conseguir se estabelecer na região que não lhe oferecia condições naturais necessárias. Desde então, o país passa a ocupar um papel essencial no mundo como fornecedor de tecnologia e soluções de ponta no ramo da agricultura.
A Agritech 2018 é a plataforma comum para centenas de estudantes, palestrantes,exibidores, cientistas, pesquisadores e profissionais do ramo se reunirem para conferir as novidades do setor e trocarem informações. Este ano, a Feira foca no Tema “A Agricultura nas regiões áridas e semi-áridas”.
O principal objetivo de seus organizadores e participantes será trabalhar em conjunto para vencer as barreiras do deserto, expandir as fontes alimentares e estimular a inovação para fora dos limites agrícolas.

Contato






* Campos obrigatórios