agriculture

Agricultura Vegetal em Israel

A intensiva produção de vegetais em Israel tornou-se extremamente bem-sucedida graças aos seus avançados métodos de tecnologia. No começo deste século, o cultivo de vegetais já atingia aproximadamente o número de 21% do total da produção agrícola no país. Isto é resultado da utilização de fertilizantes adequados, de métodos eficientes de irrigação e da escolha correta da espécie cultivada.
A produção vegetal israelense utiliza métodos tecnológicos avançados, que incluem o cultivo de Estufa Soiless, equipadas com sistemas de controle climático que permitem o crescimento de grandes quantidades de vegetais a serem cultivados em áreas desérticas. Um exemplo perfeito disto são os tomates que crescem neste tipo de estufa em média 300 toneladas por hectar, em comparação com 80 toneladas por hectar em campos abertos.
Muitos dos vegetais que foram modificados de acordo com as específicas condições climáticas de áreas desertas crescem em campos abertos, tais como as batatas, cenouras, cebolas, batata doce e muitos outros, incluindo o melão e melancia e um número de outros destinos ao processo industrial.
Uma enorme quantidade dos vegetais cultivados em Israel sob vários tipos de condições climáticas são exportados anualmente.

    Contato






    * Campos obrigatórios