Primavera

A Primavera na Terra Santa

A Primavera é sem dúvida a estação mais aguardada na Terra Santa. É quando começa o horário de Verão, passa a escurecer mais tarde e, automaticamente, a população parece mais feliz e animada.
É também na Primavera quando acontecem eventos religiosos importantes, como o Pessah (Páscoa Judaica), para os Judeus e a Páscoa Católica para os Cristãos.
Mas sem dúvida, um dos fatores que deixa a Terra Santa ainda mais bonita e charmosa neste período são o começo do florescimento de frutos e flores.
Tanto na Galiléia, quanto no Alto do Golãn, vivencia-se o florescimento de florestas que cobrem as colinas e campos das regiões até o final da Estação. Durante estes meses, mesmo o deserto ganha vida com uma diversidade de flores bonitas. Dois dos exemplos mais comuns são a papoula e a anêmona.

Com a chegada de fevereiro, as temperaturas da primavera se manifestam, você pode ver diferentes tipos de flores, muitas delas exclusivamente em certas regiões, especialmente tulipas, orquídeas, lírios roxos, alguns dos quais são tão escuros que são conhecidos pelo nome de Iris Negra.

Durante os meses de fevereiro e março, muitas pessoas visitam o Monte Gilboa para ver a Íris Negra encontrada nesta área. É um verdadeiro espetáculo da natureza, onde suas impressionantes vistas das Colinas Verdes da Galiléia se extendem até o Monte Hermon, por sua vez coberto de neve.

Como Israel é o ponto de encontro de vários tipos de climas, uma grande variedade de habitats são produzidos onde uma rica diversidade de plantas e flores pode ser encontrada. Durante os anos de chuva abundante, as partes do norte de Israel serão cobertas com tapetes de flores coloridas que irão cobrir os prados e as áreas arborizadas, podendo, em alguns lugares, encontrar açafrão e orquídeas selvagens.

Caso você esteja em Israel durante este período, não deixe de visitar as Colinas de Golã e sua incrível beleza natural. Este ano, o norte de Israel e o Golan Heights serão o prazer dos visitantes por sua beleza incrível.

Contato






* Campos obrigatórios