A Cidade de David

A Antiga Cidade de David encontra-se ao sul da Cidade Velha de Jerusalém e limita-se com o Vale do Cédron ao leste. O Rei David estabeleceu seu Reino neste local, que é reconhecido por ser onde ocorreu a história antiga de Israel. Acredita-se que o Rei Salomão foi coroado Rei de Israel na Cidade de David, após sua nomeação.
Hoje em dia, a Cidade de David parece um parque arqueológico que conta a história bíblica dos Judeus, das guerras e das dificuldades que enfrentaram até o estabelecimento de Jerusalém, assim como a história dos reis e dos profetas. O local é uma parada muito popular para os visitantes durante seus férias na Terra Santa.

A Antiga Cidade de David

As ruínas arqueológicas abrigam casas enormes, ao que tudo indica que os residentes da cidade na época, desfrutaram de uma posição social elevada. Outra multidão de fragmentos e pedras que cobrem as vidas entre os prédios comprovam a existência de uma antiga cidade no passado.
Os visitantes da Cidade de David podem conhecer o centro de visitantes e assistir um vídeo em 3D sobre o local. Eles poderão ainda participar de um passeio pelos túneis de Ezequias, passando por passagens subterrâneas, até a fonte de água subterrânea, local onde os reis eram ungidos.
No local, existe um museu que abriga muitos dos milhares de objetos e artefactos que foram encontrados ali durante o período de excavações. Graças às excavações mais recentes, tornou-se possível para os visitantes caminharem todo o trajeto desde a Piscina de Siloé até o Muro Ocidental.

Contato






* Campos obrigatórios

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site