agriculture

A Agricultura em Israel

Por muito anos, Israel tem fornecido tecnologias a um grande número de países, que ajudam a lidar com a conservação e uso eficiente da água. Novos sistemas têm sido desenvolvidos constantemente, particularmente focados na reciclagem de água e na recuperação dos recursos híbridos. O primeiro sistema de Irrigação por gotejamento foi desenvolvido por Simcha Blass, um Engenheiro Israelense. Este sistema ecnomiza água e, ao mesmo tempo, resulta numa produtividade agrícola elevada, que tem contribuído para o aumento da produção dos agricultoras israelenses.
Hoje em dia, Israel é o único país do mundo que possui um número de árvores maior do que de quando a sua fundação, no começo do século 20. Isto acontece devido aos constantes inventimentos feitos em pesquisa de métodos agrícolas. Um outro fato curioso é que 1000 metros quadrados de água cultivada em Israel, tem um rendimento 30 vezes maior do que o mesmo tamanho de terra em um país agricultor regular.
A agricultura em Israel também tem se beneficiado da descoberta que vários tipos de plantações reagem e respondem de diversas formas à cor das sombras das telas utilizadas, e este método agora tem sido utilizado e desenvolvido intensivamente numa grande quantidade dem países Europeus.
Israel tornou-se um dos líderes mundiais na produção de grãos e no desenvolvimento de variedades especiais de frutas e vegetais, especialmente os vários tipos de tomates-cereja, melões e outras frutas que tem sido uma das mais vendidas em muitos países, inclusive na Europa. Um grande percentual de espécies, algo como 70% chegam até o mercado Europeu, assim como muitos outros produtos desenvolvidos pelos agricultoras israelenses estão sendo produzidos para a exportação.

FAZENDAS LEITEIRAS EM ISRAEL

A produção de leite em Israel tem sido extremamente bem-sucedida. Um fato interessante é que o rendimento do leite de vacas criadas em Israel atingiu o recorde mundial. Os países do Extremo Oriente comaçaram a utilizar as tecnologias desenvovidas em Israel e hoje, elas são uma parte importante nos seus métodos de produção leiteira. Países na África também aumentaram o uso de métodos praticados pelos agricultores israelenses nos Kibbutzim e Moshavim.

    Contato






    * Campos obrigatórios