Iglesia de todas las naciones

5 Dicas para Operadores de Turismo dadas por Guias de Turismo em Israel

Ao organizar roteiros para a Terra Santa, existe muita coisa a ser levada em consideração e preparada com antecedência, para garantir que seus clientes tenham uma experiência positiva durante o passeio e retornem satisfeitos, prontos para lhe darem uma recomendação autêntia e sincera de sua empresa.

Como estão em constante e direto contato com os grupos de Turismo, os Guias são os profisisonais mais capacitados para saberem melhor do que ninguém quais os ingredientes necessários para o sucesso de um grupo. Perguntamos para alguns de nossos Guias quais são as informações mais importantes que precisamos saber antes de planejar um itinerário para um grupo, e abaixo você encontra os pontos mais importantes que foram mencionados.

Denominação do Grupo – com o objetivo de saber se os pontos turísticos a serem visitados são adequados, é necessário saber se seu grupo é compost por maioria Cristã, Judaica, Muçulmana ou de qualuer outra denominação. Desta forma, você garantirá que os locais visitados são apropriados para a religião da maioria dos membros deste grupo.

Interesses – Alguns grupos desejam fazer um roteiro de peregrinação, no qual visitarão em sua maioria locais de cunho religioso, outros grupos estão interessados em conhecer a história moderna de Israel e outros buscam por uma experiência mais aventureia e radical. A maioria dos grupos, por outro lado, sempre gosta de um pouco de tempo para compras e uma prova da culinária local. Descubra quais são os interesses do seu grupo para que possa montar uma programação pertinente.

Acessibilidade – É de extrema importância verificar quais locais que serão visitados possuem acesso para cadeirantes e portadores de necessidades físicas. Praticamente todos os hotéis possuem acomodações com acesso especial, porém é necessário que esta reserva seja feita com antecedência. Muitos lugares não oferecem acesso para cadeirantes, inclusive por possuírem muitos trechos que devem ser feitos com escadas e degraus. Confirme que o transporte interno utilizado também seja conveniente. Tenha em mente com antecedência a necessidade de cada membro do grupo

Necessidades dietéticas / Alimentação Especial – muitos clientes possuem necessidades dietéticas diferenciadas, seja por motivos religiosos, médicos ou sociais, e é extremamente importante que você proporcione a eles refeições e alternativas adequadas a sua dieta. Os Hotéis em Israel são todos Kosher e possuem pratos vegetarianos. Hoje em dia existe muito conhecimento sobre a intolerância à lactose e ao Glúten, por conta disto muitos restaurants e hotéis já oferecem pratos e cardápior que atendam a estes critérios.

Idade – Ter conhecimento da idade dos participantes de seu grupo lhe facilitará a escolher atividades e hotéis que mais se adequem a cada grupo de forma particular. Se o seu grupo é composto na maioria por jovens solteiros de 20 a 30 anos, você precisa oferecer um hotel que nas proximidades de bares e clubes, para que eles possam experimentar e conhecer a vida noturna de cada cidade em que se hospedarão. Pessoas mais jovens são geralmente mais abertas a participarem de atividades mais radicais, como Rapel e Scuba Diving.

Estas são apenas 5 dicas para lhe ajudar a preparar o roteiro perfeito para seu grupo na Terra Santa. A Vered HaSharon preza em ter sempre à disposição todo tipo de informação relevante e necessária para cada tipo de grupo, com o objetivo não apenas de atender todas as necessidades de nossos clientes, mas de também de exceder a suas expectativas

Entre em contato conosco para planejar e programar um roteiro perfeito para o seu grupo na Terra Santa.

Contato






* Campos obrigatórios

© Vered HaSharon Travel Group - site was built by maxi-site