10 Dicas para se escolher bem um Operador de Turismo

A escolha por um Operador de Turismo pode ser uma experiêcia exaustiva para aqueles que não tem experiência alguma com isto. Planejar uma viagem utilizando o serviço de um Operador de Turismo é altamente indicado para lhe ajudar a aproveitar e tirar o máximo de proveito de suas férias. O Operador de Turismo vai fazer todo o trabalho operacional na organização de sua viagem, cabendo a você apenas fazer as malas e aproveitar!

Veja a lista que preparamos com 10 dicas preciosas para lhe ajudar nesta tarefa:
1. Busque recomendações de pessoas conhecidas. Com certeza muitos de seus amigos e conhecidos já fizeram alguma viagem utilizando os serviços de Operadores de Turismo – comece perguntando!

2. Defina que tipo de viagem você quer – turística, de Aventura, de passeio, religiosa, etc. .

3. Faça uma pesquisa na Internet buscando Operadores de Turismo no país que você deseja visitar,

4. Acesse os websites dos Operadores de Turismo que você encontrou e veja se eles oferecem o tipo de roteiro em que você está interessado. A maioria dos Operadores de Turismo oferecem uma vasta gama de roteiros e alguns são especializados em determinados tipos de passeios.

5. Verifique a credibilidade do Operador de Turismo em questão. Confirme que ele possua uma página no Facebook e busque ler os comentários, se são positivos e se existem boas recomendações.

6. Escolha um dos Operadores de Turismo de sua busca que lhe despertou mais interesse e entre em contato com ele.

7. A maioria dos Operadores de Turismo terão uma seleção de exemplos de roteiros disponíveis em suas páginas da Internet, e se não possuírem, não deixe de solicitar um material com os roteiros detalhados.

8. Dê uma olhada em suas páginas da Internet na sessão “Sobre Nós”, onde você poderá encontrar informações sobre qual tipo de serviço eles oferecem, quantos anos de experiência naquele ramo a empresa tem, e se a empresa possui filiais e representantes em outros países. Todas estas informações irão lhe ajudar a ter uma idéia sobre o quanto professional e experiente é aquele Operador.

9. Tenha certeza que o seu Operador de Turismo escolhido será facilmente contactado toda vez que necessário.

10. Confirme se o Operador de Turismo se responsabilizará em organizar todos os aspectos de sua viagem. Um bom Operador de Turismo estará apto a lidar com todas as providências terrestres para você, incluindo transfers, hotéis, guia turístico e transporte.

Entre em contato conosco para planejar e programar um roteiro perfeito para o seu grupo na Terra Santa.